LGPD no Gestão de Relacionamento | CRM
Com intuito de apoiar nossos clientes na adaptação dos seus processos para atender à LGPD, adequamos nossos sistemas para permitir a classificação dos dados pessoais, sua consulta, anonimização e/ou exclusão.
Conheça as adequações realizadas em cada solução:
Gestão de Relacionamento | CRM
Tela Consultar dossiê LGPD, que possibilita o mapeamento das informações a partir de dados das contas cadastradas e a consulta, a anonimização e a exclusão de informações, quando solicitado pelos titulares junto à empresa/instituição.
Acesse Sistema > LGPD e verifique a tela Consultar dossiê LGPD:
- Informe um CPF ou CNPJ para filtrar e assim consultar os dados da empresa que solicitou essas informações;
- Na tela serão apresentados todos os dados do usuário. Se desejar, clique em Emitir Relatório para consultar um dossiê com a visão de todos os dados da pessoa.
- Ao optar pela exclusão dos dados sensíveis, clique em Remover informações.
Gestão de Relacionamento | CRM X
Telas Dossiê e Anonimização pelo LGPD, que permitem a consulta, a anonimização e a exclusão de informações, quando solicitado pelos titulares junto à empresa/instituição.
Acesse CRM X > LGPD > Dossiê:
- Informe um CPF ou CNPJ para filtrar e assim consultar os dados da empresa que solicitou essas informações;
- Na tela serão apresentados todos os dados do usuário. Se desejar, clique em Exportar PDF para consultar um dossiê com a visão de todos os dados da pessoa.
- Ao optar pela exclusão dos dados sensíveis, clique em Remover informações sensíveis.
Para verificar os dados anonimizados pelo LGPD, acesse CRM X > LGPD > Anonimizações pelo LGPD e verifique a tabela apresentada.

English
Español


