LGPD nos agentes de IA da Sara
A SENIOR adota tecnologias de Inteligência Artificial (IA) baseadas em modelos de linguagem de larga escala (LLMs), utilizando modelos de diversos fabricantes, hospedados em contas corporativas junto aos principais provedores globais de nuvem. Tais provedores garantem, por meio das suas políticas (links disponíveis no Portal de Documentação), que os dados processados não são utilizados para treinar ou aprimorar modelos de IA, o que assegura que todas as informações tratadas pelos agentes de IA utilizados pela SENIOR permaneçam protegidas.
Os agentes de IA da SENIOR operam na DataPlatform, hospedada em infraestrutura de nuvem segregada por cliente (tenant), e a Fábrica de Agentes de IA da Senior comunica-se exclusivamente com a plataforma Senior X, garantindo a adoção de elevados padrões de governança, privacidade e segurança da informação.
O uso destas tecnologias poderá envolver transferência internacional de dados, que, se ocorrer, deverá ser realizada em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com a regulamentação correspondente, e ainda de acordo com as disposições previstas nos demais itens aplicáveis desta Proposta.
A SENIOR não se responsabiliza pelos resultados/insights gerados por ferramenta de inteligência artificial (IA) de terceiros.
English
Español
English
Español


