23 /11/2020 | Senior Sistemas lança novo portal do cliente

Pensando na melhor experiência dos seus mais de 12 mil clientes, a Senior está inaugurando o seu novo portal do cliente. A página oferece praticidade e simplicidade para que os clientes diretos acessem informações cadastrais e financeiras de forma rápida e objetiva.

No portal do cliente é possível alterar endereços, contatos, listar títulos, solicitar segunda via de boleto, solicitar nota fiscal, alternar entre empresas – no caso de clientes com mais de uma empresa.

 

Aprenda a ativar a sua conta!

Todos os clientes diretos da Senior já receberam um e-mail com um link de confirmação de cadastro. Ao acessar esse link os clientes confirmam a criação desta nova conta e recebem automaticamente um novo e-mail para que possa criar uma senha. Pronto, agora é só começar a usar!

 

Aguarde, em breve o portal receberá mais funcionalidades e poderá ser utilizado por todos os clientes, incluindo os de revenda/canais!

 

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão Empresarial | ERPGestão Empresarial PME | GO UPGestão de LojaseDocsRegenteGestão de Pessoas | HCMGestão de Pessoas - 4WRonda SeniorPerformance CorporativaGestão de Armazenagem | WMSGestão de Transportes | TMSGestão de SupermercadosGestão de Relacionamento | CRM

Este artigo ajudou você?