10/12/2020 | Prorrogação do prazo para aceite das condições relativas à proteção de dados
A Senior é comprometida com a privacidade e cumprimento das leis que protegem os direitos dos titulares dos dados, por isso, lembramos que todos os dados e informações pessoais são tratados com confidencialidade e com a segurança exigida pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Conforme informamos em 04/11/2020, precisamos que nossos clientes indiquem que estão de acordo com o aditivo do Contrato de Licenciamento de Software e Prestação de Serviços.
O prazo para realizar o aceite foi prorrogado para 18 de janeiro de 2021.
Por isso, as empresas clientes da Senior que ainda não se manifestaram devem acessar o site de validação do termo e retornar o aceite o mais breve possível. Só é necessário que uma pessoa por empresa, preferencialmente a pessoa responsável pelo contrato, realize esse processo. Para formalizar a resposta da sua empresa, utilize a ferramenta no link abaixo. Tenha em mãos o código do cliente, nome, CPF e endereço de e-mail da pessoa responsável por esse aceite.
Dúvidas frequentes
Para aceitar os novos termos do contrato é só clicar no botão abaixo e preencher algumas informações e finalizar.
Para recusar os novos termos você deverá abri um chamado para o seu canal de Suporte:
- Para clientes que tem o Suporte centralizado na matriz, é através do endereço suporte.senior.com.br, o chamado deve ser criado dentro de algum produto que o cliente possua contratado, no caminho Aplicativos e Tecnologia > LGPD.
- Para clientes de canal de distribuição, devem entrar em contato com o Suporte desses canais.
Você pode consultar a chave de verificação pelo link https://termolgpd.senior.com.br/#/search
Acesse https://termolgpd.senior.com.br/#/search e informe o código do cliente e clique em procurar
Utilizem as teclas SHIFT+F3 em qualquer tela do sistema, e será exibido um pop-up com as informações gerais do sistema e o código de cliente.
A atualização do sistema será bloqueada caso o cliente não tenha aceitado ou recusado os novos temos do contrato.
O cliente poderá continuar utilizando o sistema normalmente, apenas não será possível atualiza-lo enquanto estiver com essa pendência.