Ajuda por Telas Ronda Senior
Este Help tem como objetivo auxiliar no uso do sistema Ronda Senior nas diversas áreas de uma empresa. O sistema possui muitos recursos, por isso é necessária uma divisão em módulos para melhor compreender o seu funcionamento. A divisão será baseada nas opções da barra de Menu do sistema.
Serão abordados todos os cadastramentos das tabelas essenciais para o funcionamento do sistema como: empresas, filiais, escalas, horários, locais do organograma, situações de afastamento, cargos e cidades, os cadastramentos referentes à site da empresa, como os dispositivos de dados existentes, as portarias da empresa e as permissões de acesso que serão designadas aos usuários, assim como o cadastramento dos usuários (funcionários, terceiros, visitantes, pessoas não-gratas, funcionários de outras unidades), as rotinas de portaria (entrada de visitantes, entrega de crachás provisórios, etc) e rotinas de supervisão dos dispositivos, monitoramento e tratamento de alarmes e controle de frota, veículos e estacionamentos. Dúvidas adicionais podem ser tiradas através do suporte Help-desk do Sistema Ronda Senior para os clientes que possuem contrato de manutenção.
English
Español
English
Español


