Analytics de Desempenho
Esse analytics possibilita visualizar de forma prática o desempenho das atividades na operação, por diferentes critérios:
Como acessar o Analytics de Desempenho?
Para usuários com o papel de Coordenador de transporte, essa é a landpage, ou seja, a primeira tela que é mostrada ao entrar na solução. Para os demais usuários, é possível acessar através de Logística > Otimização Logística > Roteirização e Monitoramento > Analytics > Desempenho.
As informações apresentadas são baseadas nas rotas finalizadas.
O que posso fazer no Analytics de Desempenho?
Na parte superior direita da tela, é possível escolher o periodo para visualização dos dados.
- Na parte superior direita da tela, abra o menu das filiais, que por padrão vem com todas as filiais marcadas:

- Marque e desmarque as filiais que deseja acompanhar no painel, inclusive com as opções de Marcar Todos e Desmarcar Todos.
Na parte superior direita do painel Realizado, abra o menu dos critérios e clique sobre o desejado:
Na parte esquerda da tela, você verifica:
- os totais de atividades realizadas e não realizadas;
- um gráfico com o percentual das atividades realizadas e não realizadas;
- o detalhamento das atividades realizadas e não realizadas de acordo com o critério escolhido (Destinos, por exemplo). São sempre mostrados até 5 resultados, ficando disponível a navegação para os demais, caso haja:

Na parte direita da tela, você pode ver:
- os totais de atividades realizadas no prazo e fora do prazo;
- um gráfico com o percentual das atividades realizadas no prazo e fora do prazo;
- o detalhamento das atividades realizadas no prazo e fora do prazo de acordo com o critério escolhido (Destinos, por exemplo). São sempre mostrados até 5 resultados, ficando disponível a navegação para os demais, caso haja:

English
Español
English
Español


