Indicadores Modelo
Recebimentos em operação
- Ordens de recebimento em aberto por:
- Depositante (através de um card);
- Status (através de um gráfico do tipo donut);
- Tipo (através de uma dashboard e legenda.
- Linhas de recebimento por status (através de um gráfico do tipo donut)
- Paletes recebidos por hora (por depositante, através de um mapa)
Recebimentos concluídos
- Ordens de recebimento recebidas por:
- Tipo (através de uma dashboard);
- Depositante/ano por mês (através de um mapa).
- Linhas
- Linhas recebidas por dia (através de um gráfico de linha);
- % INFULL (quantidade, através de um gráfico de pizza);
- % INFULL (linhas, através de um gráfico de pizza).
Pedidos em operação
- Pedidos por:
- Depositante (através de um card);
- Status (através de um gráfico de radar);
- Transportadora (através de um gráfico de pizza).
- Pedidos por depositante x dias em aberto (mapa de calor)
- Reposições em aberto por área
Pedidos concluídos
- Pedidos por:
- Tipo (através de uma dashboard);
- Depositante (através de um card).
- Linhas expedidas por dia x depositante (através de um gráfico de linha)
- % INFULL (quantidade e linhas, através de um gráfico de pizza)
- Paletes expedidos por hora (por depositante, através de um mapa)
Raio-x de estoque
- Percentual de ocupação global (através de uma dashboard)
- Idade do estoque FIFO (através de um gráfico de radar ou de pizza)
- % 3, 6, 12 meses e mais de 12
- Ocupação por áreas do CD
- Quantidade de paletes/depositantes por área (mapa de calor)
Picking
- Picking pendente
- Linhas por zona (fracionado, através de um gráfico de barra);
- Palete pendente por zona (através de um gráfico de barra).
- Picking realizado
- Linhas x dia x depositante (através de um gráfico de linha);
- Pegas x dia x depositante (através de um gráfico de linha).
Recebimento
- Armazenagem
- Recebidos no dia por depositante (através de um gráfico do tipo donut);
- Tempo médio total de recebimento (através de um card);
- Recebimentos em aberto (através de um card) e detalhe por depositante (através de um gráfico de pizza);
- Recebimentos sem conferência (através de um card) e det. por depositante (através de um gráfico de pizza);
- Recebimentos sem alocação;
- Quantidade recebida por peso no período (através de um gráfico de barra);
- Quantidade recebida por SKU no período (através de um gráfico de barra).
Estoque
- Ocupação do armazém (através de um card)
- Ocupação por depositante (através de um gráfico do tipo donut)
- Ocupação por setor de armazenagem (através de um gráfico do tipo donut)
- Remanejamentos pendentes
- Estoque valorado por depositante (por linhas)
- SKUs alocados por depositante FEFO
- Idade do estoque FIFO (através de um gráfico de radar ou de pizza)
- % 3, 6, 12 meses e mais de 12
- Shelf life do estoque (à vencer, através de um gráfico de pizza)
- % 3, 6, 12 meses e mais de 12
Expedição
- Ondas em aberto (através de um card)
- Ondas em aberto sem separação (através de um card)
- Ondas em aberto sem conferência (através de um card)
- Ondas concluídas no período (através de um card)
- Quantidade de tarefas (por linhas)
- Pedidos aguardando faturamento por depositante (através de um gráfico do tipo donut)
- Pedidos aguardando liberação da expedição (por depositante, através de um gráfico de linha)
- Pedidos aguardando coleta (por depositante, através de um gráfico de pizza)
Recebimentos em operação
- Recebimentos em aberto por:
- Empresa (valor absoluto);
- Tipo de nota (através de um gráfico do tipo medidor e legenda);
- Status (através de um gráfico do tipo donut);
- Linhas de recebimento por status (através de um gráfico de setores).
- Paletes recebidos por hora/empresa (através de um mapa)
Recebimentos concluídos
- Recebimentos realizados por:
- Tipo (através de um gráfico do tipo medidor);
- Empresa/Ano/Mês (através de um mapa).
- Linhas
- Recebidas por dia (através de um gráfico de linha);
- INFULL x PARCIAL (quantidade, através de um gráfico do tipo donut);
- INFULL x PARCIAL (linhas, através de um gráfico do tipo donut).
Pedidos em operação
- Pedidos por:
- Empresa (valor absoluto);
- Status (medidor);
- Transportadora (através de um gráfico de pizza);
- Empresa x dias em aberto (mapa).
- Realocações em aberto por área
Operacional
- Board 01:
- Coletas realizadas: coletas realizadas no dia de hoje;
- Coletas não realizadas: todas as coletas em aberto;
- Entregas realizada: entregas realizadas no dia de hoje;
- Entregas não realizadas: todas as entregas em aberto;
- Situação das coletas e entregas: consolidadado das entregas não realizadas, entregas realizada no dia de hoje, coletas realizada no dia de hoje e todas as coletas em abertor;
- Volumetria da transportadora: quantidade de CT-es emitidos de todas as filiais no dia de hoje agrupados por hora;
- Eficiência de entrega: entregas dentro e fora do prazo de hoje.
- Board 02:
- Ocorrências de entrega por tipo: distribuição das ocorrências entre os diferentes tipos de entrega (devolvida, entregue, entregue com resalva), identificando quais tipos ocorrem com mais ou menos frequência;
- Correlação entre entregas e boletins de ocorrência: quantidade de entregas realizadas com e sem boletins de ocorrência hoje;
- Relação entre entregas e devoluções: relação entre o número de entregas e devoluções no dia de hoje;
- Volumetria de emissões de conhecimentos de transporte: emissão de conhecimentos acumulado por empresa por hora.
Comercial
- Board 01:
- Valor do ticket médio por CT-e: média da soma do valor líquido de todos os CT-es dos últimos 365 dias - indicador de desempenho, na medida em que mostra o quanto a sua equipe comercial tem conseguido fechar negócios mais vantajosos para a empresa;
- Valor do ticket médio por CT-e por cliente: média da soma do valor líquido de todos os CT-es dos últimos 365 dias agrupados por cliente, com o limite de 10 clientes - indicador de desempenho, na medida em que mostra o quais clientes tem maior valor monetário por operação;
- Quantidade de clientes ativos: quantidade de clientes distintos que fizeram operação nos últimos 365 dias ano agrupado por mês - ajuda a medir o sucesso da empresa em manter clientes satisfeitos e fidelizados ao longo o tempo;
- Movimentação quantidade de transportes (20 principais clientes): identifica os clientes com maior volumetria de transportes nos últimos 2 anos;
- Movimentação peso cubado (20 principais clientes): identifica os clientes com maior volume transportado com base em documentos de transporte nos últimos 2 anos;
- Faturamento (20 principais clientes): identifica os clientes com maior valor de compra com base em documentos de transporte nos últimos 30 dias.
- Board 02:
- Divergência entre preço de cotação e valor real de frete acumulado: compara o preço de todas as cotação de 30 dias com o valor real do transporte, mostrando a relação entre eles ao longo do tempo;
- Demonstrativo de cotações por situação: apresenta as situações das cotações dos ultimos 30 dias (reprovadas, aprovadas cliente, aprovadas gerente, convertidas - que gerou operação de transporte);
- Análise do tempo em dias das cotações não convertidas: valor de indenização por cliente.
Frotas
- Board 01
- Quilômetros rodados por mês: compara os valores de quantidade de quilômetros rodados mensalmente dentro do ano dos veículos da empresa;
- Melhores médias de KM/L: compara visualmente os veículos da frota da empresa que realizaram as melhores médias (km percorrido/litro) no último ano;
- Tipo de veículos: quantidade de tipos de veículos ativos;
- Custo da frota por quilômetro: custos por km do últimos 30 dias;
- Custo da frota por dia: compara visualmente os custos gerados pela frota da empresa por dia.
- Board 02
- Pneus instalados por modelo: representa o percentual de pneus instalados por modelo de pneus;
- Pneus recapados por modelo: representa o percentual de pneus recapados por modelo de pneus;
- Tipo de infração: representa o percentual de multas recebidas por tipo de gravidade da multa;
- Acidentes: compara visualmente os maiores tipos de acidentes.
- Board 03
- Maiores custos de manutenção por veículo: maiores custos com manutenção nos últimos 30 dias por veículo;
- Custo de peças internas x peças externas: compara os valores gastos em manutenções internas e manutenções externas, apresentando a relação dos custos de manutenção de veículos;
- Custo de manutenções internas x manutenções externas: compara visualmente o custo das peças internas e externas.
Big Numbers
- Quantidade de transportadoras
- Valor total de peso bruto
- Valor total de nota fiscal
- Quantidade de notas fiscais
- Quantidade de conhecimento
- Quantidade de romaneio
Gestão de Custo por:
- Companhia
- Transportador
- UF
- Região
- Evento
- Equipamento
- Categoria de material
- Tipo de carga
- Quilômetro
Auditoria
- Valor de frete previsto x cobrado
- Quantidade de faturas pagas
- Quantidade de faturas em aberto
- Conta de frete em aberto
- Valor das faturas fechadas
- Status de pendências
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