Gestor Senior - Manual do Usuário > Aprovações > Status das tarefas

Identificação dos status das tarefas

As tarefas do aplicativo Gestor Senior passam por diversas fases de acordo com o fluxo das aprovações. Abaixo, detalhamos qual ícone, representa cada um destes status.

Ícone Descrição Detalhamento
Criada Indica a data de criação da tarefa.
Recebida Indica a data de recebimento da tarefa no aplicativo.
Aguardando resposta Tarefa gerada no sistema e enviada ao usuário, mas ainda sem resposta.
Respondida

Mensagem respondida pelo usuário. Pendente de sincronização com o sistema.

Sincronizada Resposta enviada ao sistema e disponível para consulta do Gestão Empresarial ou BPM.
Confirmada com sucesso Resposta recuperada e aplicada no Gestão Empresarial ou BPM. De acordo com o estado do documento, o sistema responde com sucesso, erro ou outra informação relevante.
Confirmada com informação adicional
Confirmada com aviso
Confirmada com erro
Expirada

Uma vez expirada a tarefa não pode mais ser respondida.

Uma tarefa pode ser expirada por tempo, determinado pelo sistema que a originou ou quando houver alguma ação sobre o documento ou seu processo de aprovação. Por exemplo, quando o documento foi cancelado, reabilitado ou aprovado por outros usuários.

Este artigo ajudou você?