Extrações realizadas
Visualize todas as cargas efetuadas por Data Mart, consultando informações essenciais de uma extração: início, fim, período, estágio, registros, ocorrências e solicitação de extração.
- Aguardando (Waiting): aguardando na fila de execução;
- Cancelado (Cancelled): extração cancelada pelo usuário;
- Carga (Load): extraindo dados brutos do sistema de origem para a base de dados do ETL;
- Concluída (Done): carga concluída;
- Dimensões (Direct): extraindo dimensões diretamente da base de origem para a base de dados do ETL;
- Duplicado (Duplicated): requisição duplicada;
- Erro (Error): erro na extração. Consulte o log;
- Execução de extensões (Extensions): solicitando que extensões do ETL executem;
- Falha (Failed): falha na extração. Consulte o log;
- Iniciando (Starting): iniciando a extração;
- Inválido (Invalid): requisição de extração inválida;
- MicroStrategy (MSTRReports): solicitando que o MicroStrategy atualize seus cubos/relatórios com os dados da base de dados do ETL;
- Modelo dimensional (Dimensional): extraindo dimensões dos dados transformados da base do ETL para a base do ETL;
- Preparando (Preparing): preparando executor de extração;
- QlikSense (QSReports): solicitando que o Qlik Sense atualize seus aplicativos com os dados da base do ETL;
- Transformação (Transform): transformando dados brutos do sistema de origem na base de dados do ETL.
Para consultar os logs gerados da extração de registros, clique em Log na Lista de extrações realizadas. Estes logs são salvos após o término do processo de extração, tanto em situações de sucesso quanto de erros. As informações ficam disponíveis por 30 dias, após este período um serviço de limpeza faz a remoção e mantém apenas as informações sobre as extrações realizadas.

English
Español


