CRM - Manual do Usuário / Manual por processos / Marketing e Relacionamento / Campanhas

Campanhas

A área de marketing busca explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um público alvo, e possui o objetivo de obter ganhos para a empresa. As campanhas são um conjunto de esforços para se atingir um determinado objetivo. Com isso, para se ter uma campanha eficiente, é preciso que ela seja destinada a um público específico e a melhor forma de fazer isso, é unindo o CRM ao marketing.

Para isso, o módulo Campanhas tem a sua disposição leads, prospecções, contas e oportunidades cadastradas em sua base de dados, que permitem a realização de campanhas mais assertivas e, consequentemente, com melhor retorno sobre o investimento (ROI).

A concepção e a execução de campanhas pelo Gestão de Relacionamento | CRM permitem melhorar o relacionamento e a comunicação da empresa com seus clientes, dar visibilidade à empresa e aos seus produtos, automatizar o atendimento, reativar clientes, enviar e-mail marketing com diversos conteúdos, automatizar televendas e, ainda, dar um direcionamento estratégico às ações de marketing.

O que você pode fazer:

Este artigo foi útil para você?