Gestão de faturamento
Faturamento acumulado
Apresenta um comparativo anual do valor líquido de faturamento mensal. O valor líquido apresentado já desconta as devoluções e considera apenas notas fiscais de venda autorizadas e com CFOP configurada para totalizar o valor de faturamento, desconsiderando assim operações de remessa para industrialização ou conserto, por exemplo. Os anos a serem considerados precisam ser atualizados no respectivo dataset (Faturamento - Comparativo anual).
Faturamento mensal
Apresenta para cada mês um comparativo entre o valor líquido de faturamento total e o valor líquido de faturamento de novos clientes. Os valores líquidos apresentados já descontam as devoluções e consideram apenas notas fiscais de venda autorizadas e com CFOP configurada para totalizar o valor de faturamento, desconsiderando assim operações de remessa para industrialização ou conserto, por exemplo.
TOP famílias
Apresenta as 10 famílias de produtos e serviços com maior valor líquido de faturamento. O valor líquido apresentado já desconta as devoluções e considera apenas notas fiscais de venda autorizadas e com CFOP configurada para totalizar o valor de faturamento, desconsiderando assim operações de remessa para industrialização ou conserto, por exemplo.
TOP produtos
Apresenta os 10 produtos com maior valor líquido de faturamento. O valor líquido apresentado já desconta as devoluções e considera apenas notas fiscais de venda autorizadas e com CFOP configurada para totalizar o valor de faturamento, desconsiderando assim operações de remessa para industrialização ou conserto, por exemplo.
TOP clientes
Apresenta os 10 clientes com maior valor líquido de faturamento. O valor líquido apresentado já desconta as devoluções e considera apenas notas fiscais de venda autorizadas e com CFOP configurada para totalizar o valor de faturamento, desconsiderando assim operações de remessa para industrialização ou conserto, por exemplo.
Indicador de devoluções
Apresenta o percentual das notas fiscais de saída devolvidas. Este percentual é calculado com base na representatividade da quantidade devolvida em relação a quantidade faturada (unidade de medida de estoque) dos itens das notas fiscais de saída.