Informações fiscais
Previsão de ICMS a pagar
Permite a empresa e filial terem uma previsão de quando de ICMS dos últimos 13 meses que será recolhido. Nesse indicador são consideradas notas fiscais de entradas que possuem o valor de ICMS efetivamente creditado preenchido com o status fechada e notas fiscais de saídas que possuem o valor de ICMS com o status da nota eletrônica autorizado.
Observação: o valor de ICMS a recuperar não é herdado de um mês para o outro.
Previsão de PIS a pagar
Permite a empresa e filial terem uma previsão de quando de PIS dos últimos 13 meses que será recolhido. Nesse indicador são consideradas notas fiscais de entradas que possuem o valor de PIS preenchido com o status fechada e notas fiscais de saídas que possuem o valor de PIS com o status da nota eletrônica autorizado.
Também são descontados os valores de devoluções e PIS retido nas vendas.
Observação: o valor de PIS a recuperar não é herdado de um mês para o outro.
Previsão de COFINS a pagar
Permite a empresa e filial terem uma previsão de quando de COFINS dos últimos 13 meses que será recolhido. Nesse indicador são consideradas notas fiscais de entradas que possuem o valor de COFINS preenchido com o status fechada e notas fiscais de saídas que possuem o valor de COFINS com o status da nota eletrônica autorizado.
Também são descontados os valores de devoluções e COFINS retido nas vendas.
Observação: o valor de COFINS a recuperar não é herdado de um mês para o outro.
Previsão de IPI a pagar
Permite a empresa e filial terem uma previsão de quando de IPI dos últimos 13 meses que será recolhido. Nesse indicador são consideradas notas fiscais de entradas que possuem o valor de IPI efetivamente creditado e Presumido preenchido com o status fechada e notas fiscais de saídas que possuem o valor de IPI com o status da nota eletrônica autorizado.
Também são descontados os valores de devoluções desde que estejam preenchidos no campo de IPI ou IPI devolvido.
Observação: o valor de IPI a recuperar não é herdado de um mês para o outro.
Previsão de DIFAL e FCP na UF de destino a pagar
Permite a empresa e filial terem uma previsão de quando de DIFAL e FCP dos últimos 6 meses acumulado que será recolhido. Nesse indicador são consideradas notas fiscais de saídas que possuem o valor de DIFAL e FCP na UF de destino com o status da nota eletrônica autorizado.
Esse indicador permite vários filtros como por exemplo empresa, filial e competência.
Notas fiscais de entradas por status
Permite a empresa fazer a conferência por empresa, filial e período (através dos filtros) dos status das notas fiscais escrituradas com o objetivo de identificar se existe algum documento que tenha ficado em aberto ou perdido que não tenha ido para escrituração fiscal/contábil.
Notas fiscais de saídas por status
Permite a empresa fazer a conferência por empresa, filial e período (através dos filtros) dos status das notas fiscais escrituradas com o objetivo de identificar se existe algum documento que tenha ficado em aberto ou perdido que não tenha ido para escrituração fiscal/contábil.
Entradas por CFOP
Permite conferir os valores líquidos e brutos das notas fiscais de entradas agrupadas por CFOP que estão com o status fechado.
O indicador também permite vários filtros como por exemplo empresa, filial, data, fornecedor e número da nota fiscal .
Saídas por CFOP
Permite conferir os valores líquidos e brutos das notas fiscais de entradas agrupadas por CFOP que estão com o status fechado.
O indicador também permite vários filtros como por exemplo empresa, filial, data, fornecedor e número da nota fiscal.
Impostos retidos a pagar sobre aquisições
Possibilita conferir o valor de retenção que a empresa deve pagar mensalmente das aquisições (notas de entrada fechadas) de serviços dos últimos 12 meses, com possibilidade de aplicar alguns filtros como por exemplo empresa, filial e período.
Conferência de ICMS x CST para entradas
Permite conferir quais CST foram escriturados notas fiscais de entrada fechadas com valores de ICMS a recuperar. Permite filtrar a informação por empresa, filial, data, remetente e muito mais.
Conferência de ICMS x CST para saídas
Permite conferir quais CST foram escriturados notas fiscais de saída autorizadas com valores de ICMS, ICMS ST substituto e ICMS do Simples Nacional. Permite filtrar a informação por empresa, filial, data, remetente e muito mais.
Resumo operações de saídas
Permite conferir as principais informações fiscais das notas fiscais de saída com status autorizada. Também é possível exportar e informação para um excel.
Com filtros de empresa, filial, emissão, número e cliente.
Conferência IPI x CST para entradas
Permite conferir quais CST foram escriturados notas fiscais de entrada fechadas com valores de IPI a recuperar e presumido. Permite filtrar a informação por empresa, filial, data, remetente e muito mais.
Conferência IPI x CST para saídas
Permite conferir quais CST foram escriturados notas fiscais de saídas autorizadas com valores de IPI e IPI devolvido. Permite filtrar a informação por empresa, filial, data, remetente e muito mais.
Conferência de PIS e COFINS x CST para entradas
Permite conferir quais CST foram escriturados notas fiscais de entrada fechadas com valores de PIS e COFINS a recuperar. Permite filtrar a informação por empresa, filial, data, remetente e muito mais.
Conferência de PIS e COFINS x CST para saídas
Permite conferir quais CST foram escriturados notas fiscais de saídas autorizadas com valores de PIS e COFINS a recuperar. Permite filtrar a informação por empresa, filial, data, remetente e muito mais.
Resumo operações de entradas
Permite conferir as principais informações fiscais das notas fiscais de entrada com status fechada. Também é possível exportar e informação para um excel.
Com filtros de empresa, filial, entrada, número e fornecedor.
Previsão de DIFAL e FCP na UF de destino a pagar
Permite a empresa e filial terem uma previsão de quando de DIFAL e FCP dos últimos 6 meses que será recolhido de forma acumulada. Nesse indicador são consideradas notas fiscais de saídas que possuem o valor de Difal na UF de destino e/ou FCP na UF de destino com o status da nota eletrônica autorizado.
Através dos filtros é possível filtrar para que seja exibido somente os valores de uma determinada competência.
Divergência de saldo PEPS X Saldo estoque
Apresentar as divergências de quantidades existentes encontradas nos últimos 12 meses, comparando as quantidades registradas no controle do PEPS com as quantidade em estoque.