ERP senior X > Custos > Custo padrão > Consultas > Valores de entrada

Valores de entrada

Informamos que esta funcionalidade está em fase piloto e ainda não disponível para todos os clientes da Senior.

Através da tela Valores de entrada é possível cadastrar e consultar todos os itens e seus respectivos valores provenientes do processo de entrada de notas, seja ele realizado de forma automática pelo sistema ou de maneira manual.

Como consultar os valores entrada?

  1. Acesse a tela Valores de entrada (Custos > Custo padrão > Cadastros > Regras de custeio) e clique em Adicionar;
  2. Informe a Empresa e a Filial desejadas;
  3. Opcionalmente, informe o Conjunto de custos e o Produto;
  4. Clique em Filtrar.

Neste momento, o sistema os itens de entrada, exibindo as informações abaixo:

Através do botão Ações é possível Editar os registros de entradas listados.

Como cadastrar os valores entrada?

Para cadastrar os valores de entrada, basta clicar no botão Adicionar. A tela de Cadastro de Valores de Entrada apresenta os seguintes campos:

Este artigo ajudou você?

Ainda com dúvidas?

Fale com a SARA!