Markups
Informamos que esta funcionalidade está em fase piloto e ainda não disponível para todos os clientes da Senior.
O markup é uma estratégia de precificação que estabelece a margem de lucro a ser adicionada ao custo de produção de um produto ou serviço, definindo, assim, seu preço de venda. Esse cálculo é feito aplicando-se uma porcentagem sobre o custo de produção.
Essa tela permite definir o fator de lucro sobre o preço de custo. Ao acessá-la, você pode utilizar os seguintes Filtros para personalizar a visualização:
- Empresa
- Filial
Cadastrar novo
Opção para cadastrar novo Markup.
- Código
- Descrição
- Status
Observação
Não há limite para a quantidade de markups que podem ser cadastrados. Após o cadastro, é possível editá-los ou desativar seu Status conforme necessário.
Detalhes do Markup
Nos detalhes, você pode associar fatores ao markup clicando em Associar fator:
- Fator sobre
- Categorias
- Incidência
- Tipo de valor
- Valor
- Última atualização
Exemplo
Neste caso, podemos definir que o markup terá um percentual de 5% (Tipo de valor) aplicado sobre o custo (Incidência), resultando no preço de venda.
English
Español
English
Español


