AgroVerus - Tickets
Importante
A documentação apresentada nesta tela remete a uma opção criada para usuários que não possuem o ERP da Senior. Seu acesso é feito diretamente na Senior X.
Esta tela do Gestão Agro na Senior X, permite o cadastro de tickets para a utilização no AgroVerus para os usuários que não possuem os sistemas de ERP da Senior: Gestão Empresarial | ERP e ERP senior X.
A partir da utilização de tickets, o aplicativo AgroVerus, que possui a tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) permite automatizar todo o processo de classificação, desde a identificação da carga, até a leitura dos dados, garantindo maior eficiência operacional na detecção de impurezas e umidade.
Fluxo completo do aplicativo AgroVerus
O que você pode fazer:
Adicionar um ticket
Para adicionar um novo ticket a ser utilizado pelo aplicativo AgroVerus, é necessário:
- Acesse a Senior X e siga pelo menu Gestão Agro > AgroVerus > Tickets;
- A tela de Lista de Tickets é divida em duas seções: a de Filtros e a de Lista de tickets, que exibe os tickets cadastrados;
- Em "Lista de Tickets", clique no botão Adicionar;
- Será aberta então a tela de Detalhes do Ticket;
- Preencha os campos de Identificador da empresa, Nome da empresa, Identificador da filial, Filial, Número do ticket, Status, Data de Entrada, Hora de entrada, Data de saída, Hora da saída, Placa do veículo, Motorista, Produto, Lista de produtores e Lista de classificações;
- Os campos com preenchimento obrigatório estão identificados por um (*Asterisco);
- Finalize o ticket ao clicar em Salvar.
Filtrar tickets
A etapa de filtragem permite que o usuário busque por tickets já adicionados para o futuro gerenciamento das informações:
- Acesse a Senior X e siga pelo menu Gestão Agro > AgroVerus > Tickets;
- Expanda a seção de "Filtros" ao selecionar o botão em formato de ícone de adição ;
- Preencha conforme a necessidade de filtragem os campos Nome da empresa, Filial, Data de entrada, Data da saída, Número do romaneio, Placa do veículo, Motorista e Produto;
- Clique em Filtrar;
O resultado será exibido na seção de "Lista de Tickets", onde o usuário poderá gerenciar a filtragem, visualizando as informações pelas colunas disponíveis e também podendo editar ou excluir um ticket.
Gerenciar tickets
- Acesse a Senior X e siga pelo menu Gestão Agro > AgroVerus > Tickets;
- Realize a etapa de filtragem do ticket ou localize o ticket que deseja editar na seção de "Lista de Tickets";
- Na coluna de "Ações", clique no botão Ações;
- Selecione a opção de Editar;
- Ajuste os campos conforme a necessidade de edição;
- Finalize ao clicar em Salvar.
A tela permite duas maneiras de exclusão de um ticket para ser utilizado no AgroVerus. A primeira:
- Na Senior X, entre no menu do Gestão Agro e siga pelo AgroVerus > Tickets;
- Faça a etapa de filtragem do ticket ou localize o ticket que deseja editar na seção de "Lista de Tickets";
- Em "Lista de Tickets", selecione na coluna da esquerda um ou mais tickets que deseja excluir;
- Clique no botão Excluir.
Já a segunda opção segue as seguintes etapas:
- Siga as etapas 1 e 2 do tópico superior;
- Em "Lista de Tickets", na coluna de "Ações", clique no botão Ações;
- Selecione a opção de Excluir.
Esta etapa permite a geração de laudo de classificação de grãos, permitindo visualizar e documentar os dados da classificação juntamente com as imagens feitas pelo AgroVerusdos displays e das amostras de grãos.
- Acesse a Senior X e siga pelo menu Gestão Agro > AgroVerus > Tickets;
- Faça a etapa de filtragem do ticket ou localize o ticket que deseja editar na seção de "Lista de Tickets";
- Na coluna de "Ações", clique no botão Ações;
- Selecione então a opção Gerar laudo.
O laudo é emitido em formato PDF com os seguintes dados:
- Nome da empresa
- Filial
- Número do ticket
- Data de entrada
- Data de saída
- Placa do veículo
- Nome do motorista
- Produto classificado
Além disso, o laudo traz as imagens dos displays dos equipamentos utilizados na classificação com o aplicativo, assim como as imagens das amostras analisadas.
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