Perguntas Frequentes (FAQ) relacionadas ao Hub de Royalties
É uma solução que conecta o Gestão Empresarial | ERP e outros ERPs do mercado ao sistema da Bayer para automatizar a gestão de royalties, consumo de créditos e outros processos relacionados a transações de commodities. Ele elimina tarefas manuais, garante a precisão das informações e agiliza a comunicação com a Bayer.
O HUB automatiza o registro de entregas de commodities, fixação de preços, retenção de royalties, consumo de pending list (créditos pendentes) e a transmissão de dados para a Bayer.
Quando concluído o processo de recebimento de mercadoria, as informações do registro de pesagem são enviadas para o HUB que processa as informações e encaminha elas para a Bayer, que processa o registro, após algum tempo o registro é consultado obtendo a informação se foi consumido créditos e as suas quantidades.
Durante a fixação, o HUB utiliza automaticamente os créditos disponíveis do produtor. Caso não haja créditos, ele realiza a retenção do valor referente aos royalties e envia as informações para a Bayer, garantindo a conformidade com as regras estabelecidas.
É o processo que identifica créditos disponíveis para abater pendências de retenção. O HUB verifica automaticamente essas situações, consome os créditos e realiza o abatimento das pendências sem necessidade de intervenção manual.
A solução oferece automação completa dos processos, reduzindo erros operacionais, otimizando o tempo, garantindo a integridade das informações e facilitando a gestão de royalties e créditos em dashboards centralizados e intuitivos.
O HUB utiliza protocolos de comunicação seguros e transmite os dados de forma automatizada e direta, eliminando a possibilidade de erros humanos e protegendo as informações sensíveis.
Sim, o HUB foi projetado para ser integrado a outros sistemas de mercado por meio de APIs, tornando-o uma solução flexível para diferentes cenários operacionais.
Sim, o HUB foi desenvolvido para integrar-se de forma nativa ao ERP da Senior. A implementação é simples bastando apenas parametrizar o ERP e ativar a integração com a XPlataform, permitindo que sua empresa comece a usufruir dos benefícios imediatamente.
Sim, para poder utilizar a integração é necessário a liberação da chave de acesso e da chave secreta disponibilizada pela Bayer. Para isso é necessário conversar com o representante comercial que atende a empresa.
English
Español


