Abrangências - Gestão de Departamento Pessoal
Esta documentação lista os tipos de abrangências disponíveis para o módulo Gestão de Departamento Pessoal (GDP) e como configurá-las.
Abrangências disponíveis para o GDP
- Por empresa
- Por filial
- Por local
- Por centro de custo
- Por cargo
- Por tipo de colaborador
- Para grupos de modelos de relatório
Como definir as abrangências para o GDP
- Acesse o menu: Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos Papéis
- Se quiser criar e configurar as abrangências de um novo papel, clique em Novo papel.
Se quiser configurar as abrangências de um papel existente, clique em Editar num dos papéis da lista. - Na seção Configurações, clique na guia Filtros e procure por payroll na lista de domínios/serviços ou usando o campo de pesquisa.
- Expanda o item hcm / payroll.
- Clique em Novo para incluir quantos filtros forem necessários e preencha os campos de abrangência em cada um deles. Por exemplo, para restringir o acesso do papel às informações das filiais 1 e 2, inclua dois filtros (um para cada filial que será incluída na abrangência).