Aplicativo HCM — Perguntas frequentes
Atenção! Recomendamos nossa mais moderna experiência do HCM da Senior para dispositivos móveis: conheça o Waapi e sua documentação.
Além disso, conheça também o Wiipo, o aplicativo da Senior para a vida financeira do colaborador. Nele, é possível acessar holerites, informes de rendimento e muito mais. Saiba como ativar na sua empresa.
Para usar o app, sua empresa precisa ser cliente da Senior e possuir o módulo Painel de Gestão implantado.
Seu usuário e senha de acesso ao app são os mesmos que você utiliza para fazer login no módulo Painel de Gestão. Este login é criado e fornecido pela sua empresa no momento da sua admissão.
A tela de login do app apresenta duas opções:
- Informar o nome da empresa: se você sabe qual é o ID da sua empresa no aplicativo, digite-o aqui. Em seguida você será direcionado para uma tela de login, onde você deve entrar com o seu usuário e senha de acesso ao Painel de Gestão.
- Não quero informar o nome da empresa: se não souber qual é o ID da sua empresa, use esta opção. Você será direcionado para a tela de login da senior X Platform, onde você poderá entrar diretamente com o seu usuário e senha de acesso ao Painel de Gestão.
Se você esqueceu sua senha ou quiser informar uma senha nova, existem duas maneiras de trocá-la:
- Dentro do app, na tela de login, selecione a opção Não quero informar o nome da minha empresa. Você será direcionado para a tela de login da plataforma senior X. Nessa tela, toque na opção Esqueceu a senha? e siga as instruções.
- Em um computador, acesse o Painel de Gestão e, na tela de login da plataforma senior X, clique em Esqueceu a senha? e siga as instruções para definir uma nova senha.
Estes são os dispositivos suportados pelo app:
- Android: versão 4.4 (KitKat) ou superior
- iOS: versão 10 ou superior (compatível com iPhone, iPad e iPod touch)
Windows Phone e outros dispositivos não são suportados.
O app HCM da Senior possui alguns dos recursos do módulo Painel de Gestão. Clique aqui e veja o que está disponível.