Analytics Ronda: Gestão de Ocorrências
Os indicadores de monitoramento no Gestão de Ocorrências possuem uma visualização facilitada em formato de painel, permitindo uma visão completa dos dados de gerenciamento.
Através de filtros, é possível realizar diversas ações de controle, como configurar a visualização, exportar nos formatos PDF ou PNG e visualizar os dados do DataSet.
Como acessar e utilizar
O acesso ao painel de informações do Gestão de Ocorrências deve ser feito pela Senior X > Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Analytics Ronda > Gestão de Ocorrências.
A disponibilização das informações remete aos dados abrangidos pelo Gestão de Ocorrências.
No canto superior direito da tela, há um botão que mostra o mês atual e permite alterar os dados visualizados para os de outro mês. Isso é feito clicando em um mês no gráfico ou nas setas ao lado do botão.
Como cadastrar abrangência para estes Analytics
Os dados visualizados nos Analytics do Gestão de Ocorrências também podem ser afetados por abrangências - nesse caso, as que são cadastradas para os papéis. Para adicionar uma abrangência de papel para estes Analytics:
- Acesse Gestão de Riscos e Segurança | Ronda X > Cadastros Gerais > Papéis;
- Selecione o papel no qual as abrangências serão aplicadas;
- Na seção Abrangências, clique no botão Adicionar Abrangência;
- Preencha os campos Tipos de ocorrências e/ou Locais físicos, dependendo de quais dados você deseja filtrar parta cada um desses campos. Esse preenchimento é salvo automaticamente.
Nota:
Caso um usuário possua mais de um papel, e um deles não possua abrangências, estes Analytics mostrarão todos os dados disponíveis. Isso acontece pois como um papel não possui abrangências específicas, entende-se que ele possui permissão para acessar todos os dados, e isso sobrescreve as abrangências dos outros papéis.
Para garantir que um usuário com múltiplos papéis visualize apenas alguns dados especificados, a abrangência para esses dados precisa estar definida em todos os papéis do usuário.
Informações do Analytics Gestão de Ocorrências
Registro de ocorrências
Gráficos em barras e linha que indica a quantidade de ocorrências abertas e fechadas por mês, durante os últimos 12 meses. A linha amarela representa a variação do saldo acumulado de ocorrências ao longo dos meses. Posicione o cursor do mouse sobre um elemento desse gráfico para visualizar quantidades descritas.
Tempo médio de resposta
Média de tempo entre o registro das ocorrências e o primeiro trâmite realizado sobre elas, para o mês selecionado.
Tempo médio solução
Média de tempo entre o registro das ocorrências e a solução delas (descontando os tempos em pausa), para o mês selecionado.
Ocorrências por prioridade
Gráfico de rosca que indica a proporção de ocorrências para cada nível de prioridade em relação ao todo. Posicione o cursor do mouse sobre esse gráfico para visualizar a quantidade.
Ocorrências por local
Gráfico de barras que mostra a quantidade de ocorrências para os três locais em que ocorreram mais ocorrências. Posicione o cursor do mouse sobre uma barra desse gráfico para visualizar o nome do local e quantidade.
Ocorrências por tipo
Gráfico de barras que apresenta a quantidade de ocorrências para os três tipos de ocorrência mais comuns. Posicione o cursor do mouse sobre uma barra desse gráfico para visualizar o nome do tipo e quantidade.
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