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Criação de campos customizados

Campos customizados podem ser incluídos em diversas telas do módulo Gestão de Terceiros. Para criar um desses campos, siga os procedimentos a seguir, que variam dependendo da tela onde o campo será adicionado:

  1. Acesse o menu Tecnologia > Customização > Campos;
  2. Localize o domínio sam;
  3. Procure o serviço e a entidade correspondentes à tela desejada, de acordo com o recurso ao qual você deseja adicionar campos customizados:
    1. Terceiros na tela Gestão de Terceiros > Cadastros > Colaboradores: serviço application, entidade person;
    2. Vínculos na tela Gestão de Terceiros > Cadastros > Colaboradores > Contratos Vinculados: serviço third, entidade contractPerson;
    3. Documentos na tela Gestão de Terceiros > Cadastros > Colaboradores, seção Documentos: serviço third, entidade thirdDocument;
    4. Contratos nas entidades do Gestão de Terceiros: serviço third, entidade contract;
    5. Empresas terceiras nas entidades do Gestão de Terceiros: serviço application, entidade thirdPartyCompany;
    6. Documentos de empresas terceiras na tela Empresa > Documentos: serviço third, entidade thirdPartyCompanyDocument;
    7. Exigências do contrato na tela Contratos > Documento exigido: serviço third, entidade contractRequirement;
    8. Documentos de terceiros nas entidades do Gestão de Terceiros: serviço third, entidade thirdDocumentEntity;
    9. Documentos de empresas terceiras nas entidades do Gestão de Terceiros: serviço third, entidade ThirdPartyCompanyDocumentEntity;
    10. Configurações de contratos na tela Gestão de terceiros > Configuração padrão de contratos: serviço third, entidade contractConfiguration;
    11. Configurações de contratos nas entidades do Gestão de Terceiros: serviço third, entidade ContractConfigurationEntity;
    12. Exigências de contratos nas entidades do Gestão de Terceiros: serviço third, entidade ContractRequirement;
  4. Adicione os campos desejados, utilizando o botão Novo;
  5. Salve as informações na tela Campo Customizado. Essa ação fechará a tela;
  6. Após ter criado todos os campos customizados que desejar, clique em Salvar;
  7. Verifique se os campos customizados estão disponíveis na tela onde foram adicionados.

Importante

O campos customizados dessas entidades são enviados para o fluxo do BPM. Portanto, é necessário que seja o mesmo nome do campo no formulário do BPM e na entidade. Em ambos, o nome do campo deve ser criado utilizando caracteres minúsculos.

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