Connect > Funcionalidades > Envio de Dados REST/SOAP

Envio de Dados via REST ou SOAP

Sumário

  1. Conceito
  2. Funcionalidades
    2.1 Listagem de JOB envio de Dados (REST/SOAP)
    2.2 Criando um JOB Envio de Dados (REST/SOAP)

1. Conceito

Funcionalidade de integração agendada que realiza uma Query em Banco de Dados, e direciona o resultado para um WebService destino que pode operar em REST ou SOAP.

Em seguida, podem ser configuradas até 3 Queries Transacionais (Insert, Update e Delete) para serem executadas em caso de sucesso, erro e/ou sempre.

2. Funcionalidades

2.1 Listagem de JOB envio de Dados (REST/SOAP)

A tela de listagem exibe todas os Jobs de Envios de Dados do ambiente, permitindo que os usuários visualizem o Nome do Método (identificador da integração), última data de modificação e indicador de integração ativa. Na aba de ações é possível chamar a URL do endpoint, ir para a tela de edição, deletar o registro, exportar (para backups ou migração) ou navegar para a tela de monitoramento da integração.

2.2 Criando um JOB Envio de Dados (REST/SOAP)

Campos disponíveis e suas respectivas funcionalidades:

Este artigo ajudou você?