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Consulta de Documentos Assinados

Sumário

  1. Conceito
  2. Menu de Acesso
  3. Funcionalidades
    3.1 Realizar Consulta dos Documentos Assinados

1. Conceito

A Consulta de Documentos Assinados é uma funcionalidade que permite que o usuário consulte os documentos assinados, otimizando a consulta e visualização das informações de assinaturas.

2. Menu de Acesso

3. Funcionalidades

3.1 Realizar Consulta dos Documentos Assinados

Ao acessar a função pelo menu, o usuário deve informar o número do ID do processo para visualizar as assinaturas já realizadas. Esse ID pode ser obtido em Ações > Copiar ID do processo.
Após informar o ID do processo, clique em Consultar,serão exibidas todas as assinaturas relacionadas ao envelope vinculado ao ID, juntamente com suas respectivas informações e o status de assinatura.

No botão Status, é possível aplicar um filtro de assinaturas com base nos seguintes status: Assinado, Assinado Digitalmente, Recusado, Recusado Digitalmente, Receber em cópia, Pioneiro - Não assinado, Pioneiro - Assinado, Pendente e Expirado.

Importante

Para acessar a funcionalidade será necessário que o usuário possua a permissão Visualizar, disponível através do recurso res://senior.com.br/platform/ecm_ged/consult_signed_documents.

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