Consulta de Documentos Assinados
Sumário
1. Conceito
A Consulta de Documentos Assinados é uma funcionalidade que permite que o usuário consulte os documentos assinados, otimizando a consulta e visualização das informações de assinaturas.
2. Menu de Acesso
- No menu, selecione Senior Flow
- Em seguida, SIGN.
- Por fim, clique em Consulta de Documentos Assinados.
3. Funcionalidades
3.1 Realizar Consulta dos Documentos Assinados
Ao acessar a função pelo menu, o usuário deve informar o número do ID do processo para visualizar as assinaturas já realizadas. Esse ID pode ser obtido em Ações > Copiar ID do processo.
Após informar o ID do processo, clique em Consultar,serão exibidas todas as assinaturas relacionadas ao envelope vinculado ao ID, juntamente com suas respectivas informações e o status de assinatura.
No botão Status, é possível aplicar um filtro de assinaturas com base nos seguintes status: Assinado, Assinado Digitalmente, Recusado, Recusado Digitalmente, Receber em cópia, Pioneiro - Não assinado, Pioneiro - Assinado, Pendente e Expirado.
Importante
Para acessar a funcionalidade será necessário que o usuário possua a permissão Visualizar, disponível através do recurso res://senior.com.br/platform/ecm_ged/consult_signed_documents.

English
Español


