Legenda

Abaixo estão as definições dos níveis de criticidade e das etiquetas (labels) utilizadas para classificar as matérias no Notas da Versão. Essas categorias ajudam a identificar o impacto das alterações no sistema e o tipo de entrega realizada.

CRITICIDADE

Alta: erros de sistema que impedem a execução completa dos processos de negócio, sem possibilidade de contorno viável, gerando riscos de ineficiências operacionais e potenciais custos indiretos.

Crítica: erros de sistema que causam a paralisação total da operação ou de processos críticos de negócio, com risco de perdas imediatas e/ou impactos significativos para o cliente.
LABELS
NOVIDADE
Implementação realizada com foco na evolução do produto e no atendimento a necessidades específicas dos clientes.
AJUSTE
Correção de falhas no sistema que comprometem a experiência do usuário ou a execução adequada dos processos.
DOCUMENTAÇÃO
Atualização, correção ou melhoria das informações nos manuais dos produtos, com o objetivo de garantir clareza e alinhamento com o funcionamento atual do sistema.
EXIGÊNCIA LEGAL
Implementação baseada em leis, decretos, portarias, regulamentos e outras normas para que o sistema esteja em conformidade com a legislação vigente.
ÍCONES INFORMATIVOS

Identificação de versões: este ícone está vinculado exclusivamente às materias de Ajuste. Sua função é indicar em quais versões do sistema o erro tratado na matéria foi identificado.

Este artigo ajudou você?

X FECHAR