Ronda Senior X - 13/06/2023
Tarefas liberadas: 3
Cadastro de terceiros para contratos de diversas empresas
Alteramos os cadastros para permitirem que o mesmo terceiro possa ser utilizado para contratos de diferentes empresas terceiras, ou seja, agora é possível associar o mesmo terceiro a mais de uma empresa. Isso permite que haja sobreposição de datas entre vínculos e também que o terceiro possa ter seu documento cadastrado para duas ou mais empresas. Os documentos pertencem ao terceiro em si, mas devem ser cadastrados para cada empresa terceira com a qual o colaborador possui vínculo.
O administrador de contrato visualiza todos os documentos associados aos vínculos que aparecem para o seu usuário. Já o responsável por contrato vê todos os documentos associados às empresas com contratos vinculados sob sua responsabilidade. Consequentemente, ele não visualiza documentos cadastrados para empresas terceiras que não são de sua responsabilidade.
O envio de e-mails e a tela de listagem de documentos foram adaptados para considerarem a empresa terceira que o colaborador pertence. Além disso, não é possível alterar a empresa de um contrato que já possui terceiros vinculados.
Atualização de documentos em todos os seus vínculos
Alteramos o processo do Gestão de Terceiros para que, caso um documento de terceiro esteja associado a vários vínculos da mesma pessoa, não haja necessidade de o responsável por contrato ajustar todos eles. Basta entrar em apenas um dos vínculos e efetuar o ajuste no documento, e ele será atualizado em todos os outros vínculos relacionados.
Da mesma forma, para o revisor de documentos, não é mais preciso verificar e aprovar todos os vínculos associados ao documento nesta situação. Ao aprovar/rejeitar apenas um deles, os outros serão atualizados também.
Abrangência de contratos
Disponibilizamos o recurso de abrangência para contratos no Gestão de Terceiros. Ela pode ser configurada para usuários Administradores por contrato, para que eles não visualizem contratos restritos a certos usuários.
Estas abrangências podem ser configuradas na tela de Gestão dos Papéis da plataforma senior X. Elas afetarão as guias Contratos e Terceiros, na tela de Cadastros, para que mostrem apenas contratos de acordo com o que for definido para o usuário atual.
Para saber mais detalhes e como configurar esta abrangência, veja a sua documentação.
Locais:
- Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos papéis
- Ronda Senior X > Gestão de Terceiros > Cadastros > Guia Contratos
- Ronda Senior X > Gestão de Terceiros > Cadastros > Guia Terceiros
English
Español
English
Español


