Ronda Senior X - 23/06/2023
Tarefas liberadas: 2
Geração de pendências em integração com Ronda Senior
Ajustamos a integração do Ronda Senior com o Gestão de Terceiros para gerar adequadamente pendências de alteração para empresas que não possuem CNPJ, CEI ou CPF. Agora pendências também são geradas ao alterar a Razão Social, Apelido e Número da empresa, para que sejam atualizadas corretamente no Gestão de Terceiros.
Além disso, não é mais permitido remover o CNPJ, CEI ou CPF de uma empresa no Ronda Senior, caso haja integração com o Gestão de Terceiros. Desta forma as empresas se mantém adequadas à integração, que necessita destes campos.
Abrangência de empresas terceiras
Disponibilizamos o recurso de abrangência para empresas terceiras no Gestão de Terceiros. Ela pode ser configurada para usuários Administradores por contrato, para que eles não visualizem empresas restritas a certos usuários. Este recurso pode ser usado, por exemplo, quando diferentes pessoas de diversas áreas administram contratos e empresas específicos para cada uma destas pessoas/áreas.
Estas abrangências podem ser configuradas na tela de Gestão dos Papéis da plataforma senior X. Elas afetarão as guias Empresas, Contratos e Terceiros, na tela de Cadastros, para que mostrem apenas registros relacionados às empresas terceiras definidas na abrangência para o usuário atual.
Para saber mais detalhes e como configurar esta abrangência, veja a sua documentação.
Locais:
- Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos papéis
- Ronda Senior X > Gestão de Terceiros > Cadastros > Guia Empresas
- Ronda Senior X > Gestão de Terceiros > Cadastros > Guia Contratos
- Ronda Senior X > Gestão de Terceiros > Cadastros > Guia Terceiros
English
Español
English
Español


