Tecnologia > Manual de Instalação > Instalação > Passo a passo para a instalação do Servidor de Aplicativos > Pós-instalação > Por produto > Performance Corporativa > BI > Pós-instalação MicroStrategy

Pós-instalação MicroStrategy

Ao concluir a instalação, acesse a Central de Configurações Senior > Sistemas > BI > MicroStrategy para realizar as configurações de pós-instalação.

Integração com MicroStrategy Habilitada
Habilita/desabilita o controle de cache de cubos e relatórios para todos os Data Marts (nativos ou customizados).

Servidor
IP ou DNS do servidor MicroStrategy (quando MicroStrategy instalado com licença obtida pela Senior, deve ser mantido como "localhost").

Porta
Porta do servidor MicroStrategy (quando MicroStrategy instalado com licença obtida pela Senior, deve ser mantido como "34952").

Administrador do MicroStrategy
Informe o login do usuário administrado definido no MicroStrategy.

LDAP / SGU / G7
Defina a autenticação que será utilizada. Este campo deve ser selecionado apenas quando o usuário administrador do MicroStrategy for um usuário LDAP.

Senha do administrador do MicroStrategy
Senha utilizada para o usuário administrador, deve ser alterada sempre que a senha for alterada no MicroStrategy.

Nome do projeto
Nome do projeto nativo desenvolvido pela Senior.

Gerar caches simultaneamente
Executa todos os cubos/relatórios simultaneamente (limitado a quantidade de executores do MicroStrategy) de um Data Mart. Esta execução pode aumentar o usuário do TEMP do banco de dados.

Executar por quebra
Faz a carga incremental do MicroStrategy a cada quebra por período da extração. Ou seja, para cada carga do período de um mês em que o ETL executa uma extração, o cubo é carregado no MicroStrategy. Por padrão, a caixa de seleção está habilitada.

Observação

Na execução da carga inicial, utilizada para carregar o histórico de anos anteriores, desabilite este campo para obter uma melhor performance da carga, exceto para Data Mars com grande volume de dados, por exemplo o Data Mart de Contabilização de pessoal, que podem exceder o limite do TEMP do banco de dados ao executar a carga completa do cubo. Após a carga inicial habilite novamente o Executar por quebra.

Este artigo ajudou você?