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Atualização da CSM Center/Harbor

Para efetuar a atualização da CSM Center ou Harbor de maneira adequada, certifique-se de que os seguintes itens sejam atendidos:

Durante o processo de atualização da CSM Center ou do Harbor, o Atualizador tenta interromper o serviço destes componentes para atualizar arquivos de bibliotecas (libs) do banco de dados. Em determinadas situações (por exemplo: se a CSM Center estiver em outro servidor ou se o ambiente utilizar um nome de domínio diferente do padrão), o Atualizador pode não conseguir parar o serviço.

Se isto acontecer, o arquivo de biblioteca do banco de dados que está em uso no momento não poderá ser excluído pelo Atualizador. Neste caso será mostrada a mensagem "Não foi possível deletar as bibliotecas CSM Center" ou "Não foi possível deletar as bibliotecas Harbor", dependendo do componente que está sendo atualizado.

Serão apresentadas também as seguintes opções:

Se aparecer a mensagem "Não é possível autenticar no servidor Java EE. Verifique se o servidor está inicializado ou se há um software firewall instalado", acesse a página de administração do domínio do GlassFish para verificar se ele está executando. O domínio precisa estar inicializado para que o deploy ocorra adequadamente.

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