Observación: Esta página fue traducida utilizando recursos de automatización con el propósito de entregar contenido en su idioma de manera más rápida. Consecuentemente, ella puede tener errores gramaticales y situaciones similares. Si el contenido no es útil en este estado, en el pié de página usted puede acceder al material original en Portugués Brasileño y también dar opiniones sobre esta traducción.
Gestión del Capital Humano - senior X - Manual del Usuario > ATS Senior > Portal de Talento ATS > Persona administradora > Ajustes

Portal de Talentos - Configurações

Este documento fornece instruções detalhadas sobre como configurar uma página empregadora para apresentar o perfil de uma empresa dentro do Portal de Talentos.

Pré-requisito

  1. Antes de iniciar a configuração da página empregadora, certifique-se de ter as permissões adequadas. Acesse a tela de papéis e permissões para garantir que seja possível publicar as alterações.
  2. Certifique-se de ter todos os cadastros de traduções de localização na G5 para a configuração na página de carreiras.

Configuração na PDL

O Portal de Talentos disponibiliza a opção de criar uma página de carreira centralizada para a empresa do grupo ou várias páginas para cada empresa. Dessa forma, a configuração do tenant precisa ser estabelecida da seguinte maneira:

A configuração da página de carreira deve ser realizada durante a implantação (PDL) por um usuário administrativo.

  1. Para acessar a PDL XPlatform > Tecnologia > Configuração > Por Tenant.
  2. Na aba Domínios e Serviços, busque por HCM.
  3. Encontre o serviço careerscorporate e clique em Editar para acessar a tela de Propriedades.
  4. Na aba Sistema, encontre o parâmetro Múltiplas páginas de carreira.
  5. Selecione a opção False para garantir que apenas uma página de carreira seja utilizada, ou True para possibilitar a utilização de várias páginas de carreira.
  6. Clique em Salvar.

Observación

Essa configuração vem selecionada por padrão como false (única página: múltiplos perfil de carreira por empresa). Ao realizar a troca para Várias páginas (opção true), é obrigatório criar uma página de carreira para cada empresa, sem possibilidade de agrupamento. Cada vaga gerada, por empresa, no Gestão de Recrutamento e Seleção, será direcionada para a respectiva página de carreira. Ao optar pelo modo de uma página de carreira, todas as vagas serão publicadas exclusivamente nessa página única, e não será possível criar novas páginas de carreira após essa configuração ser aplicada. A escolha entre uma única página de carreira ou várias páginas é irreversível. Uma vez definida, não é possível alterar essa configuração.

Este artigo ajudou você?