Sucursal
Faça a inclusão, edição ou exclusão de uma filial, quando não houver integração com o sistema Senior (módulos Controle de Ponto e Refeitório e Administração de Pessoal do Gestão de Pessoas | HCM e/ou Ronda Senior), em Plataforma Senior X > Gestão de Pessoas | HCM > Marcação de Ponto > Filial.
Acesse a tela pelo caminho: Gestão de Pessoas | HCM > Marcação de Ponto > Filiais.
Las informaciones del CNPJ*, nombre de la sucursal y la origen de los datos están vinculados con cada empleado y pueden ser visualizadas en la pantalla Alteración de empleado, accesada a partir de la pantalla Empleados.
Importante
- Los resultados que aparecen en esta pantalla respetan el filtro.cobertura determinado en el rol del usuario autenticado.
- As informações de Filiais são enviadas via processo automático quando integrado com o módulo de Controle de Ponto e Refeitório. E, além disso, a filial só é enviada caso tenha algum Colaborador nesta filial se estiver indicada ao módulo Marcação de Ponto.
- La integración de sucursales con el mismo número de registro (CPF/CNPJ) sólo puede ocurrir cuando existe un identificador CAEPF o CNO que las diferencia en sus respectivos registros.
Filtros
Ao acessar a tela, o primeiro item exibido é o Filtro. Ele serve para que você busque de informações específicas, neste caso, você encontra as filiais das empresas. Para realizar este proceso siga las instrucciones:
- Haga clic en el botón+ para expandir el área de filtro y mostrar los campos;
- Informale aCNPJ o el nombre deSubsidiaria que quieres encontrar;
- clickea enFiltrar.
Lista de sucursales
En esta área se muestran sucursales, donde podrás consultar la información y también realizar modificaciones según tus necesidades.
Para realizar cambios en las Sucursales, siga las instrucciones:
- Seleccione la sucursal deseada haciendo clic en elcaja y, después de eso, haga clic en el botónalterar. Tenga en cuenta que sólo es posible realizar cambios en una rama a la vez;
- Informe ou altere as informações dos campos do CNO (Cadastro Nacional de Obras);
Observação
- O CNO é um banco de dados gerenciado pela Receita Federal, que armazena informações cadastrais de obras de construção civil e de seus responsáveis. Para mais informações, acesse Cadastro Nacional de Obras caso o empregador tenha este tipo de inscrição;
- Se este campo estiver preenchido, não será possível preencher o campo CAEPF.
- Informe ou altere as informações do CAEPF (Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas);
Observação
- O Cadastro de Atividades Econômicas da Pessoa Física (CAEPF) é um registro gerenciado pela Receita Federal que centraliza as informações das atividades econômicas realizadas por pessoas físicas, estabelecido através da Instrução Normativa RFB nº 1828, de 2018. Acesse Consultar atividade econômica da pessoa física (CAEPF), para mais informações;
- As informações do CAEPF precisam constar no comprovante da marcação para o REP-P, portanto, é recomendado que este campo seja preenchido caso o empregador tenha este tipo de inscrição;
- Se este campo estiver preenchido, não será possível preencher o campo CNO.
- Informe ou altere o endereço da Filial preenchendo o campo CEP, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado e País.
Observação
- As informações de endereço da empresa (CEP, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade,Estado e País) precisam constar no comprovante da marcação para o REP-P, portanto, é recomendado que estes campos sejam preenchidos.
- Complete el campoNúmero de proceso de convenio o convenio colectivo. El número de proceso y convenio colectivo es de obligado cumplimiento para las empresas que utilizan Registradores Electrónicos de Puntos por Solicitud (REP-A), según Ordenanza 671/2021;
- Informale aCPF del empleado que es responsable de las adiciones, cambios y eliminaciones de registros en el Almacenamiento de Registros de Tiempo (ARP).
- O Fuso Horário é utilizado no relógio do registro de ponto. Para alterar, clique no campo Fuso Horário e selecione a opção desejada;
- Selecciona elEmpresa al que está vinculada esta sucursal. Destacamos que esta información queda registrada en la pantalla.Compañías y se puede utilizar en filtros y en la definicióncobertura de datos visibles para los usuarios, según el rol que se les asigna.
- Cuando haya terminado de completar el proceso de ajuste/registro de información de la sucursal, haga clic enAhorrar.
Observación
Quando o Fuso Horário é obtido por integração este campo fica bloqueado para edição.
English
Español


