Observación: Esta página fue traducida utilizando recursos de automatización con el propósito de entregar contenido en su idioma de manera más rápida. Consecuentemente, ella puede tener errores gramaticales y situaciones similares. Si el contenido no es útil en este estado, en el pié de página usted puede acceder al material original en Portugués Brasileño y también dar opiniones sobre esta traducción.
Gestión del Capital Humano - senior X - Manual del Usuario > Panel ligero > Perfiles > Mi perfil - Perfiles - Panel de Gestión Lite

Meu perfil

O Meu perfil é o agrupamento das informações pessoais, de contato, contatos de emergência, documentos e dados bancários do Colaborador.

É possível adicionar ou editar as informações dos quadros Dados pessoais, Dados de autodeclaração, Contatos, Contatos de emergência, Endereço, Documentos. As informações poderão ser alteradas imediatamente após clicar em Salvar e enviar, ou serão encaminhadas para o responsável pela manutenção dos registros dos colaboradores (Recursos Humanos), caso assim esteja configurado.

Notas

Dados Pessoais

Los datos personales son información relacionada con el Empleado, por lo que es importante mantenerlos actualizados.

Pelo menu Painel de gestão em Perfil > Meu perfil > Dados pessoais é possível gerenciar as informações, solicitar alterações ou inclusões, anexar documentos e encaminhar para o departamento de RH realizar a aprovação da solicitação de alteração. Os dados que podem ser alterados no quadro Dados pessoais são:

Importante

Além dos dados citados acima, caso o Colaborador seja uma Pessoa com Deficiência (PcD), é possível repassar essa informação para a organização por meio do quadro Deficiências, na tela de Dados pessoais.

Es posible indicar la discapacidad principal, si tiene más de una y si es un profesional rehabilitado o readaptado.

A alteração desses dados segue o processo de atualização cadastral.

Observación

Editar contatos pessoais

Neste campo é possível adicionar seus dados de contato pessoal como telefones, e-mails profissionais e pessoais e links de perfis redes sociais diversas.

Editar os contatos de emergência

Nesse campo é possível gerenciar as seguintes informações:

Observación

Na implantação do módulo Painel de Gestão ou, então, ao executar o fluxo Contatos de emergência no Integrador HCM, os dependentes cadastrados no módulo Administração de Pessoal com o grau de parentesco 2 - Cônjuge ou 3 – Pai/Mãe são integrados para o Painel de Gestão como um possível contato de emergência.

El mantenimiento de los contactos de emergencia, a su vez, debe realizarse en el módulo del Panel de Gestión por parte del Empleado. Al cambiar, agregar o eliminar un dependiente en el módulo de Administración de Personal, la información no se sincronizará automáticamente.

Integração com o Gestão de Pessoas | HCM (versão 6)

Nombre del colaborador

El nombre del empleado en el Panel de Gestión es uno de los datos que se integra con la Administración de Personal.

El Panel de Gestión considera lo completado en los siguientes lugares:

Ubicación en el Panel de Gestión Ubicación en Administración de Personal
Campo: Nome completo

Tela: Painel de Gestão > Perfil > Meu perfil
Campo:Nombre de persona
Tela: Pessoas > Cadastro de Pessoas (FR033PES)

Por lo tanto, siempre que se cambie el nombre de un colaborador, deberá hacerse siempre en los lugares anteriores. De esta forma, los nombres se mostrarán correctamente en ambos módulos.

Nota

El nombre ingresado en el Panel de Gestión no se utiliza para enviar a eSocial ni para otros documentos legales. Esta gestión la realiza el módulo de Administración de Personal.

Contactos de empleados

Los contactos también se pueden obtener vía integración, originándose desde las siguientes ubicaciones en el módulo de Administración de Personal:

Integración de teléfonos de contacto

Tipo de teléfono en el Panel de Gestión Tipo de teléfono correspondiente en Administración de personal
Pantalla donde se actualiza la información Campo
Pessoal Cadastro de Pessoas (FR033PES) Telefone
Ficha Complementar (FR034CPL)
Celular Cadastro de Pessoas (FR033PES) Celular
Profissional Cadastro de Pessoas (FR033PES) Telefone Comercial

Integración de contactos de emergencia.

Quando um dependente é cadastrado no módulo Administração de Pessoal, essa informação é integrada para o Painel de Gestão como um possível contato de emergência.

Já os contatos de emergência alterados ou cadastrados no Painel de Gestão não são integrados de volta para o Administração de Pessoal, mesmo que tenham sido originados por esse sistema.

Observación

Esta integración sólo se da para dependientes cuyo tipo de grado de parentesco sea2 - cónyuge o3 - padre/madre.

Integración de raza y etnia.

Quando uma raça ou etnia é cadastrada no módulo Administração de Pessoal, essa informação é integrada para o Painel de Gestão e fica disponível como opção nos dados pessoais do colaborador.

Se a informação do campo Raça/Etnia for removida no Painel de Gestão, essa informação será integrada apenas para o cadastro de colaborador no Administração de Pessoal. Sin embargo, estoNo será replicado en elRegistro de persona.

Este artigo ajudou você?