Observación: Esta página fue traducida utilizando recursos de automatización con el propósito de entregar contenido en su idioma de manera más rápida. Consecuentemente, ella puede tener errores gramaticales y situaciones similares. Si el contenido no es útil en este estado, en el pié de página usted puede acceder al material original en Portugués Brasileño y también dar opiniones sobre esta traducción.
Gestión del Capital Humano - senior X - Manual del Usuario > Panel ligero > Cómo funcionan las actualizaciones de registro en el Panel de administración Lite

Atualização cadastral

A atualização cadastral é uma das funcionalidades do Painel de Gestão Lite que permite ao colaborador manter o seu perfil pessoal atualizado.

Isto otimiza o trabalho do setor de RH, principalmente para as questões de exigências legais como o eSocial. Também possibilita anexar documentos digitalizados que comprovem a alteração proposta.

O processo de atualização cadastral começa quando o colaborador altera informações que fazem parte do menu Perfil.

Dependendo de quais informações foram alteradas, os dados podem ser atualizados imediatamente no Painel de Gestão Lite ou ser enviados para um fluxo de aprovação.

Flujo del proceso

Lo que puedes hacer:

Configurar permissões para editar o perfil e exigir comprovantes

Alterações no perfil

Integração dos dados com o Gestão de Pessoas | HCM (on-premise)

Em alguns casos as informações alteradas passam pela integração com a versão on-premise do sistema:

  1. A alteração é efetuada no Painel de Gestão Lite e o sistema gera uma pendência de integração, para fazer a atualização no Gestão de Pessoas | HCM (on-premise).
  2. Durante o período de atualização, o colaborador pode acompanhar a situação da solicitação de alteração cadastral. Nenhuma alteração pode ser feita na solicitação enquanto ela estiver pendente.
  3. Após a atualização ser concluída no sistema on-premise, o colaborador recebe uma notificação informando que a alteração foi efetuada.

Observaciones

Este artigo ajudou você?