Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui
Gestão de Pessoas - Manual do Usuário > Ajuda por telas > Gestão do Ponto > Incidentes do ponto > Cadastros > Definições > Ciclos de gestão de incidentes

Ciclos de gestão de incidentes

Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.

Importante

O Gestão do Ponto não recebe mais evoluções, portanto, não recebe novidades e implementações. A Senior ainda faz os processos de evolução no Gestão do Ponto Nova Interface, para ter as últimas novidades, atualize sua versão.

O ciclo de gestão de incidentes do ponto corresponde à data que está sendo apurada atualmente, levando em consideração a data de admissão do colaborador e a transferência com troca de cadastro, com as seguintes particularidades:

Além disso, é possível cadastrar a data inicial, data de término e a recorrência do ciclo de gestão de incidentes do ponto. No caso de não haver um ciclo de gestão de incidentes posterior, o ciclo é renovado automaticamente, considerando a quantidade de dias, semanas, meses ou anos e a sua data de término.

Recorrência

Exclusão

Este artigo ajudou você?