Processos
Consulte todos processos realizados por todos usuários ao informar os campos do filtro ou selecionar um já existente, previamente cadastrado.
Após fazer a busca, em Logs de processos, visualize todas as informações ordenadas pelo término do processo: percentual, quantidade de colaboradores, início e término.
O que você precisa fazer:
Determine o filtro que será feito nesse log:
- Acesse Logs > Processos;
- Defina um Período específico para exibir todos os processos que foram feitos no período informado, considerando que:
- "Esta semana": domingo a sábado;
- "Semana anterior": semana anterior à data atual (domingo à sábado);
- "Este mês": mês da data atual (dia 1º ao atual);
- "Mês anterior": mês anterior à data atual (dia 1º ao último).
- Determine um início e fim do processo, informando data e horário;
- Em Usuário, escolha um usuário específico para consultar os logs ou selecione Somente do meu usuário para visualizar somente os seus logs;
- Selecione um tipo de processamento para filtrar os processos a serem exibidos nos logs. Ao não informar são exibidos todos os tipos. Por padrão, o campo Somente logs do Gestão do Ponto está assinalado;
- Para aplicar esse filtro para mais de um colaborador ou um grupo específico, selecione um filtro já existente ou crie um novo a partir do botão Editar filtro.
Cancele os processos executados ao calcular apuração.
- Após executar um processo na tela de cálculo da apuração ou recálculo da apuração, acesse Logs > Processos;
- Localize o processo desejado e clique no botão Cancelar;
- Na janela de confirmação, observe a mensagem de alerta, que reforça que o processo será cancelado no próximo ponto de verificação e que os dados já processados não serão revertidos. Se estiver de acordo, confirme o cancelamento.
Nota
Para processar os dados já calculados no processo que foi cancelado, é necessário realizar os ajustes e iniciar novamente o mesmo processo.
English
Español
English
Español


