Definições Quiosque
Atenção
Esta documentação se aplica somente ao módulo: CP.
Nesta opção são cadastradas as definições para utilização do Quiosque.
Senha Administrador
Informe uma senha para que o Administrador possa efetuar consultas no Quiosque para qualquer colaborador.
Senha da Portaria
Informe uma senha para que a pessoa da portaria possa realizar as consultas no Quiosque para qualquer colaborador.
Modelo de Espelho de Ponto
Informe qual modelo será utilizado para pesquisa do cartão ponto.
- Ao clicar no botão ao lado deste campo, será aberta a tela para seleção do modelo;
- O modelo padrão para consulta do espelho de ponto pelo Quiosque é o HRCP004.apu.
Modelo de Banco de Horas
Informe qual modelo será utilizado para a pesquisa de saldo de situações ou banco de horas. O modelo padrão para consulta de saldo pelo Quiosque é o HRSA002.APU,
e para consulta de banco de horas é o HRBH003.GER.
- Para um modelo da cópia poder ser listado no Quiosque, ele deve possuir relacionamento com a tabela R034FUN, não deve ter tela de entrada e em seus eventos não podem ser utilizadas variáveis da tela de entrada.
Ao invés de EDatIni e EDatFim, utilizar apenas DatIni e DatFim.
- Ao clicar no botão ao lado deste campo, será aberta a tela Tipo do Relatório. Clicando em Ok, será aberta uma nova tela com a relação de modelos da categoria selecionada.
Modelo Consulta Total Horas
Informe um modelo de apuração para ser
listado na tela de Quiosque, em Consulta Total de Horas. Para mostrar a
consulta padrão de total de horas na tela de Quiosque, esse campo deve ficar
vazio e em Consulta Situações Colaborador, da tela de Definições, deverá
estar informado "S - Sim"
Consulta Situações
Colaborador
Informe se o botão Consulta Total de Horas deve ser habilitado na
tela do Quiosque.
Ao clicar no botão ao lado deste campo, será aberta a tela para seleção do modelo.
Consulta Quiosque
Informe se as consultas efetuadas no Quiosque serão pelo cadastro do colaborador ou pelo seu crachá. Se a consulta for por crachá pode ser utilizado uma leitora de crachás.
Consistir Senha
Informe se o campo Senha deve ser mostrado na tela do Quiosque. Pode definir uma senha individual por colaborador através do caminho: Colaboradores > Senhas ou então utilizar as senhas master dos campos Senha Administrador e Senha Portaria.
Permitir Digitar Cadastro/Crachá
Informe se o colaborador poderá digitar o número do seu crachá ou cadastro.
Senha na Saída da Tela
Informe se ao sair da tela de Quiosque deve ser mostrada a tela solicitando a senha do usuário ativo.
Solicitar Empresa
Informe conforme abaixo:
- "S - Sim": na tela de seleção de colaborador do Quiosque deve ser exibido o campo Empresa. Com isso, pode-se listar as informações de colaboradores de qualquer empresa da base;
- "N - Não": o campo Empresa não deverá ser exibido. Com isso, será possível listar somente as informações de colaboradores da empresa ativa.
English
Español
English
Español


