Quiosque
Atenção
Esta documentação se aplica somente ao módulo: CP.
O Quiosque é utilizado para que os colaboradores possam consultar o Espelho de Ponto, Saldos ou Banco de Horas e Total de Situações Apuradas no Período. Pode ser disponibilizado num terminal exclusivo para consulta dos colaboradores.
Antes disso é necessário fazer as seguintes configurações:
- Em Colaboradores > Senhas, cadastrar uma senha para cada colaborador.
- Em Diversos > Quiosque > Definições, informar uma senha para o Administrador e outra para a Portaria. Informar os modelos para consulta de Espelho Ponto e Saldos ou Banco de Horas e se a consulta será efetuada pelo crachá ou cadastro do colaborador. Se a consulta for pelo crachá pode ser utilizada uma leitora de crachás.
Ao realizar a consulta o colaborador deverá clicar no botão da opção desejada. Será mostrada a tela para que o colaborador informe seu cadastro/crachá e senha.
Para sair da tela do Quiosque será necessário digitar a senha do usuário que entrou no sistema, evitando assim que pessoas não autorizadas saiam da tela do Quiosque.
Há a possibilidade de acessar o sistema com o parâmetro -qui e entrar direto na tela de Quiosque. Ser for informado "N" no campo "Senha na Saída da Tela" (Diversos>Quiosque>Definições), ao sair da tela do Quiosque, o usuário não precisará informar a senha do usuário ativo, pois o Controle de Ponto e Refeitório será fechado.
English
Español
English
Español


