Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Configurações Gerais Archiving

Nesta tela são definidos alguns dos parâmetros necessários para que a rotina de Archiving possa ser executada.

Importante

Para utilizar esta rotina, é necessária a inclusão das informações da base customizada, realizada por meio da Central de Configurações Senior.

 

Período Mantido (Meses)
Informe a quantidade de meses cujos dados serão mantidos na base de produção. A rotina do Archiving se baseia na data atual para mover os dados.

Se informado 6 neste campo, somente serão mantidos na base de produção os dados referentes aos seis últimos meses. Os dados anteriores serão movidos para a base de histórico.

Os registros que estiverem dentro do período de apuração a partir da data que será executada a rotina de Archiving serão apenas copiados para a base de Histórico, ou seja, também serão mantidos na base de produção por fazerem parte do cálculo.

Utiliza DBLink
Utilizado para conectar as bases produção e histórico (somente com banco de dados Oracle) através do uso de DBLink. Caso deseja conectar estas bases diretamente através dos Schemas, este campo pode ser assinalado com "N".

Nome do DBLink
Nome do DBLink criado entre as bases de produção e histórico. O formato do comando de criação do DBLink no Oracle é o seguinte:

CREATE DATABASE LINK NOME_DO_DBLINK CONNECT TO USUARIO_BASE_ARCHIVING IDENTIFIED BY

"SENHA_BASE_ARCHIVING" USING 'STRING_CONEXAO';

Nota

Os campos Utiliza DBLink e Nome do DBLink só estão disponíveis para o banco de dados Oracle. O SQL Server sempre fará a conexão entre as bases produção e histórico através dos Schemas.

Schema das Tabelas
Utilizado para conectar as bases produção e histórico (somente com banco de dados SQL Server). Define o Schemas das tabelas na base de Archiving.

Atualizar Tabelas Cadastro
Pode ser utilizado durante a implantação da rotina de Archiving. Quando assinalado em "N", não realiza a atualização dos dados das tabelas de cadastro na base de histórico.

Importante

Sempre que for executar a rotina de Archiving é necessário atualizar as tabelas de cadastramento. Se o processo for repetido várias vezes, para períodos diferentes, este campo pode ser assinalado com "N" e, ao final, retornado pra "S" para melhorar a performance.

Registros Commit Stored Procedure
Informe a cada quantos registros o sistema deverá aplicar as alterações na base de dados durante o processamento das tabelas com código de operação PL.

Base Histórico Archiving
Utilizado para informar a base histórico do archiving configurada através do Central de Configurações Senior que encontra-se na pasta de instalação.

Importante

Para a rotina ser considerada no cadastro de definições archiving, deve possuir um TBS informado no Central de Configurações Senior.

 

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