Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Selecionar Requisição 

 

Através desta tela é possível adicionar o(s) candidato(s) marcado(s) na tela de Pesquisar Candidatos a uma ou várias requisições.

 

Esta tela só mostra requisições com situação "Em andamento" e aquelas para quais o usuário possui permissão de acesso (conforme assinalamento "Permite manutenção" nas definições do usuário e Responsável pela requisição).

 

Informações sobre os campos

Filtro

 

Através deste campo é possível filtrar a lista de requisições conforme o texto do filtro é modificado. O filtro é aplicado sobre os campos código, nome da empresa, descrição do posto, filial e cargo.

 

As requisições marcadas continuam sendo exibidas mesmo que o filtro seja alterado.

Grade de Requisições

A grid exibe os seguintes campos sobre as requisições:

Não solicitar novamente confirmação das requisições

Quando esta opção é marcada, as requisições marcadas se tornam requisições padrão dos candidatos. Assim, ao marcar o candidato na tela de Pesquisar Candidatos, e clicar no botão Env. p/ Req, é mostrado um hint com as requisições já selecionadas e o botão fica desabilitado, pois os candidatos são enviados automaticamente para aquelas requisições já definidas como padrão.

Este artigo ajudou você?