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Histórico Atividades de Risco / Exames - PPP

São apresentados os históricos de locais/cargo, as atividades desempenhadas em cada local e cargo e também os exames médicos.

Com base nestas informações e do cadastro das atividades o relatório do PPP será gerado.

Importante

As alterações realizadas nessa tela após a data definida no campo Início uso eSocial, em Empresas > eSocial, não serão consideradas para envio ao eSocial. O envio das informações relacionadas às atividades de risco e exames ocorre através das rotinas do módulo Segurança e Medicina.

Para complementar as informações da manutenção do PPP do módulo Segurança e Medicina com as informações registradas no módulo Administração de Pessoal, deve-se utilizar a rotina "Complementar Manutenção PPP", que fica no menu Diversos > Utilitários > Complementar Manutenção PPP, do módulo Segurança e Medicina.

Após a complementação das informações do PPP, é recomendável que as novas informações do colaborador relacionadas ao PPP sejam registradas diretamente nas rotinas do módulo Segurança e Medicina.

Caso ainda não tenha o módulo Segurança e Medicina, entre em contato com a Senior.

 

Histórico

Local/Cargo

Apresenta o histórico de local e cargo e demais informações pertinentes ao PPP.

Ao acessar pela primeira vez esta tela serão apresentados os históricos já disponíveis na base de dados até a data do acesso ou seja as alterações de local, cargo, etc. Ao acessar novamente esta tela, se houver algum novo registro no histórico de cargo ou local, este registro deverá ser atualizado utilizando-se do botão Complementar.

As informações que constam nesta pasta poderão ser alteradas pelo usuário como também cadastrar outros períodos.

Data Atividade
Corresponde ao dia, mês e ano do início da atividade neste local/cargo. 

A ordenação das informações será sempre em ordem crescente pela Data Atividade, desconsiderando a ordenação do banco de dados quando houver. Esta informação será listada no campo 13.1 do PPP.

Fim Atuação
Corresponde ao dia, mês e ano do término da atividade neste local/cargo. Esta informação será listada no campo 13.1 do PPP.

Local
Corresponde o local onde o colaborador desempenhou suas atividades. Esta informação será listada no campo 13.3 do PPP.

Cargo
Corresponde o cargo desempenhado nas atividades. Esta informação será listada no campo 13.4 do modelo do PPP.

CBO
Corresponde o CBO do cargo informado. Esta informação será listada no campo 13.6 do modelo do PPP.

Função
Corresponde a função exercida pelo colaborador neste período. Esta informação será listada no campo 13.5 do modelo PPP.

Gfip
Informar o código da GFIP. Esta informação será listada no campo 13.7 do modelo PPP.

 

Atividades

Nesta grade as atividades exercidas, como também os agentes de risco, deverão ser informados para cada período da grade Local/Cargo.

As informações poderão ser digitadas ou inseridas pelo botão Buscar Atividades. Na digitação das atividades, como também na busca das atividades, serão respeitados os períodos da grade Local/Cargo com o período de validade da atividade.

 

Exames

São informados os exames médicos dos colaboradores. Os exames que aconteceram antes da data de admissão, deverão ser cadastrados na data de admissão do colaborador ou posterior.

 

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