Hora Marcada
Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.
Esta opção permite a consulta das horas marcadas dentro das diversas especialidades na área da saúde, onde é possível determinar: abrangência de datas, horas, ficha médica e atendente a serem considerados, bem como outras abrangências a partir do botão Seleção.
Hora Inicial
Deixando em branco todos
horários serão considerados.
Hora final
Deixando em branco todos
horários serão considerados.
Situação
- Agendado - indicar este campo quando a hora marcada for agendada pela agenda;
- Realizado - indicar este campo quando houver um pré-atendimento ou atendimento registrado para a hora marcada;
- Cancelado - indicar este campo quando a hora marcada pela agenda estiver na situação cancelada
- Consulta - indicar este campo quando o motivo do agendamento é uma consulta médica, retorno, etc.;
- Outros - indicar este campo quando o motivo do agendamento é uma reunião, etc.
- Assistencial - indicar este campo quando o atendimento é do tipo assistencial - será apresentado na grade em azul;
- Ocupacional - indicar este campo quando o atendimento é do tipo Ocupacional - será apresentado na grade em verde;
- Sem Identificação - indicar este campo quando tratar-se de outros tipos de atendimento - será apresentado na cor vermelha.
Históricos
Na grade serão apresentados os horários
marcados, de acordo com o período, hora, ficha e atendente pré-selecionados.