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Histórico Escala

Quando a empresa utiliza escalas, os históricos de escala de horários dos colaboradores, terceiros e parceiros, devem ser cadastrados através desta opção.

Todos os colaboradores são cadastrados em uma escala, que determinará qual a rotina de trabalho de cada colaborador, sejam administrativos, produção, revezamento, rodízio, etc.

As regras por processo do histórico de escala são executadas duas vezes: uma antes e outra após a inclusão / alteração / exclusão.

Data Alteração
Informe a data da transferência de escala do colaborador. Clique no botão de listar para selecionar uma escala já existente. Novas escalas podem ser criadas no item Colaboradores > Históricos > Escala.

Nova Escala
Informe o código da nova escala do colaborador.

Nota

Para escalas do tipo Geração Automática:

Nova Turma
Informe o número da turma da nova escala do colaborador.

Equipe
Informe a equipe na qual o colaborador fará parte a partir da data de alteração. Este campo somente será habilitado se a escala informada for do tipo "G - Geração Automática".

Categoria
Informe a categoria na qual o colaborador fará parte a partir da data de alteração. Este campo somente será habilitado se a escala informada for do tipo "G - Geração Automática".

Nota

Os campos Equipe e Categoria também estão presentes nos históricos coletivos de escalas.

Descrição Jornada eSocial Simplificado
Forneça uma descrição da jornada do colaborador.

Nota

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