Consulta de Avaliações
Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.
Quando em Diversos > Assinalamentos, aba Cadastro, no campo Gestão por Competências está definido 3-Ativar sem legado, esta tela não é exibida.
Nesta tela serão apresentadas as avaliações pendentes ou concluídas dentro de um período.
Compet. Inicial: Definir a competência inicial para a consulta das avaliações.
Compet. Final: Definir a competência final para a consulta das
avaliações.
Foco da Avaliação: Definir para quais
focos de avaliação (Auto-Avaliação, Superior, Subordinado, etc) serão consultadas as avaliações.
Local: Definir para quais Locais serão consultadas as avaliações.
Cargo: Definir para quais Cargos serão consultadas as avaliações.
Avaliação: Escolher para quais tipos deseja-se consultar as avaliações(Conhecimento, Performance e Excelência).
Situação: Escolher qual a situação das avaliações a serem consultadas.
Abrangências para os avaliadores:
Definir, através das abrangências, quem serão os avaliadores das avaliações consultadas. Estes podem ser filtrados pelas abrangências abaixo:
- Empresa
- Tipo
- Avaliador
Abrangências para os avaliados:
Nestes campos é possível filtrar os colaboradores para os quais se deseja consultar as avaliações. Estes podem ser filtrados pelas abrangências abaixo:
- Empresa
- Tipo
- Avaliado
Na grade (configurável) serão mostradas as avaliações de acordo com as abrangências definidas nos campos da tela. Estas avaliações aparecerão em preto caso estejam concluídas e em vermelho caso ainda estejam pendentes.
Para obter informações conceituais sobre as avaliações, clique aqui.