Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Atualização dos cadastros vinculados às Características do Posto de Trabalho

Esta tela tem o objetivo de possibilitar a alteração dos históricos dos colaboradores, considerando as modificações nas características do posto de trabalho onde eles estão alocados.

Ao alterar a característica do posto, o sistema irá apresentar mensagem confirmando a operação. Caso o usuário confirme, esta tela é aberta.

Observação

Caso o usuário saia da tela de atualização sem processar as informações, pode ficar com inconsistências na base de dados, pois a característica do posto de trabalho já foi alterada e está diferente dos históricos dos colaboradores.

Características alteradas

Neste painel são apresentadas as características anteriores e a novas características do posto de trabalho.

O campo Motivo deve ser obrigatoriamente informado nas alterações de Local e Cargo. Nas demais alterações o campo fica desabilitado.

Colaboradores que serão atualizados:

Neste painel são apresentados todos os colaboradores alocados no posto de trabalho e por esse motivo terão seus históricos alterados.

Não é permitindo alterar, excluir ou incluir colaboradores neste painel.

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