Serviço Social - Agendamento

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Para as empresas que disponibilizam esse benefício aos empregados, sempre que o colaborador necessitar de um empréstimo será feito todo um levantamento sócio-econômico, visando analisar se o colaborador terá condições de assumir o financiamento do empréstimo.

Dentro desse conceito, o primeiro passo necessário é efetuar o agendamento de um horário para que os colaboradores possam ser atendidos pela assistente social, chefe ou responsável pela área.

Através do agendamento, o colaborador será atendido na hora marcada e sua situação será analisada pelo responsável da área, a fim de que o processo tenha continuidade. Em seguida será feito o lançamento do empréstimo e um levantamento sócio-econômico que definirá as condições financeiras do colaborador. Caso seja definido que o mesmo tem condições de contrair o empréstimo, o processo será efetivado ficando disponível para aprovação da chefia.

Nota

O agendamento poderá ser feito por colaborador ou por data, dependendo da necessidade da empresa.

Fluxo do atendimento

Notas

  • Ao gravar as alterações na tela de 'Levantamento Sócio-Econômico', será emitida a pergunta: Deseja Efetivar a Solicitação de Empréstimos? Indicando Sim, significa que a solicitação será efetivada e passará à tela de aprovação.
  • Sendo o empréstimo aprovado ou reprovado, não há como voltar atrás. Ou seja, se o empréstimo primeiramente for reprovado e a atendente resolver rever sua decisão, terá que fazer uma nova solicitação.

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