Devido à descontinuação da versão 6.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão de Pessoas | HCM, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

BS - Atendimento

Nesta tela são cadastradas as informações do atendimento.

Colaborador
Este campo é automaticamente preenchido com base nas colunas Colaborador e Nome da tela BS - Agenda de Atendimentos - Por Data (FR161AGE).

Data Inicial
Informe a data em que atendimento deve começar.

Hora Inicial
Informe a hora em que o atendimento deve começar.

Guia Atendimento

Código Solicitação
Informe o código da solicitação.

Nota

O cadastro das solicitações deve ser realizado previamente em Benefícios > Serviço Social > Solicitações (FR161SLC).

Histórico Solicitação
Forneça as informações relacionadas aos motivos da solicitação.

Código Solução
Informe o código da solução, caso ela já tenha sido encontrada.

Data Solução
Informe a data da solução da solicitação.

Histórico Solução
Forneça as informações relacionadas à solução.

Data Final
Informe a data em que atendimento será encerrado.

Hora Final
Informe a hora em que o atendimento será encerrado.

Guia Documentos

Nesta guia, é possível anexar documentos que sejam pertinentes ao atendimento.

Sequência Documento
Informe uma sequência para o documento a ser anexado.

Descrição Documento
Informe uma descrição para o documento a ser anexado.

Anotações
Caso necessário, forneça informações referentes ao documento.

Nota

Antes de anexar um documento clicando no botão Documento, os campos Sequência Documento e Descrição Documento devem estar devidamente preenchidos.

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