BS - Atendentes
Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.
Nesta tela, é possível cadastrar atendentes e assistentes, que são as pessoas responsáveis pelo atendimento e agendamento das solicitações.
Campos-chave
Código do Atendente
Informe o código do atendente.
Descrição do Atendente
Essa informação é preenchida automaticamente após o campo Código do Atendente ser definido.
Data Início
Informe a data de início do atendimento.
Nesta grade, é possível cadastrar o horário de trabalho do atendente para cada dia da semana. As telas de agendamento, tanto por data quanto por colaborador, utilizam essas informações para alertar o usuário quando um atendimento for marcado fora do horário do atendente ou conflitar com outro já agendado — seja na empresa ativa ou em qualquer outra da base —, considerando que o cadastro de atendentes é compartilhado entre todas as empresas.
Dias da Semana
Indique o dia da semana em que o atendente está disponível para o atendimento.
Hora Início
Informe o início do horário de disponibilidade para atendimento.
Hora Término
Informe o término do horário de disponibilidade para atendimento.
Duração
Informe a duração do atendimento.
Botões
Excluir Horário
Com este botão, é possível excluir todos os horários de um dia específico da semana.
Replicar Horário
Com este botão, é possível replicar os horários de um dia da semana para todos os seguintes.
Ao clicar em Replicar com a segunda-feira selecionada, a seguinte mensagem será retornada:
Deseja replicar os horários de segunda-feira para terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado?
Porém, ao clicar em Replicar com a quinta-feira selecionada, a mensagem retornada será outra:
Deseja replicar os horários de quinta-feira para sexta-feira e sábado?
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