Devido à descontinuação da versão 6.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão de Pessoas | HCM, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Gestão de Pessoas - Manual do Usuário > Customizações > Regras > Regras por Processo > Regra por processo 699 - Geração escalas - Gerenciamento alterar escalas

Regra por processo 699 - Geração escalas - Gerenciamento alterar escalas

Esta regra será executada ao Alterar uma Escala Colaborador a partir da tela Geração de Escala > Gerenciamento, guia Escalas.

Recursos utilizados: Na regra, os registros podem ser alterados diretamente através do comando 'TABELA.CAMPO', sendo que está disponível os campos da tabela R031ESC para leitura ou alteração dos valores, salvo campos chaves (Não possui suporte ao campo de Usuário).

Exemplo: 

Se (R031ESC.NUMCAD = 904)
{
...
}

Utilização: Esta regra por processo está relacionada ao módulo Controle de Ponto e Refeitório (Geração de Escalas). Será executada ao Alterar Colaborador Escala (Geração de Escalas > Gerenciamento, Guia Escalas).

Observação: A regra é executada a cada Colaborador Alterado Escala.

Disponível para o módulo: Controle de Ponto e Refeitório.

Este artigo ajudou você?