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Layout do crachá

O código que identifica o portador do crachá pode ser criado pela empresa, da melhor maneira que entender, a isto dá-se o nome de layout do crachá.

É importante definir o layout do crachá de forma que atenda todas as necessidades que a empresa possui. O cadastro do portador é a informação básica, sendo que algumas empresas utilizam também o código da empresa, a via do crachá e/ou um número identificador para separar os colaboradores, visitantes, terceiros, parceiros e provisórios, executivos, horistas, mensalistas, etc.

Ao definir o layout do crachá, é importante uma avaliação conjunta entre a empresa, o fornecedor do crachá e o fornecedor do coletor.

Deve-se perceber que, quanto maior o número de informações no crachá, maior será a possibilidade de troca do mesmo. Um exemplo é no caso do colaborador ser transferido de empresa, se no crachá constar o respectivo código, será necessário confeccionar outro.

Neste sentido o Controle de Ponto e Refeitório possui um cadastramento específico para o crachá, onde o usuário pode definir o layout conforme sua realidade.

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