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Características e Considerações Técnicas

    Para que a rotina de Integração seja implantada corretamente, são necessárias algumas configurações na base de dados e no sistema que fornecerá as informações, visando preparar o ambiente que será utilizado pela rotina.

Características do Aplicativo

    O aplicativo que executará a integração é o Integra.exe. Para a execução do mesmo é necessária a presença do arquivo de configurações (Vetorh.cfg) para a carga do arquivo .TBS e para a conexão com a base de dados do Sistema Gestão de Pessoas, onde estão localizadas as tabelas da integração. Ao executar o aplicativo, serão solicitados usuário e senha para efetuar o logon no sistema.

    Vale lembrar que o usuário deverá ser um usuário do Sistema Gestão de Pessoas, e não o usuário do banco de dados. Após o logon, a seguinte tela será exibida:

TelaPrincIntegra.gif (6945 bytes)

 

Funcionamento

    Para executar a integração basta clicar sobre o botão Integra ou aguardar a execução do mesmo de acordo com a data da próxima execução. Durante a execução da integração, o aplicativo efetua a leitura das tabelas R800ILT e R800IMP, verificando se existem informações que devem ser integradas. As informações que deverão ser integradas estão disponibilizadas em lotes e são armazenadas nas duas tabelas anteriormente citadas. Quando o lote de informações estiver pronto para ser integrado, seu status é atualizado, avisando ao aplicativo que o lote está disponível. Desta forma, após o processamento do lote, o Integra define seu status como "Processado".

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