Enviar Documento para Assinatura Eletrônica
Atenção
Esta documentação se aplica somente ao módulo: SM.
Essa tela permite enviar documentos para assinatura eletrônica e armazená-los no GED de forma organizada.
Informações Arquivo
Arquivo
Selecione o arquivo a ser enviado ao para assinatura eletrônica.
Título
Defina um título para o documento.
Descrição
Adicione uma descrição para o documento.
Nome Envelope
Defina um nome para o envelope.
Informações Atendente
E-mail
Informe o e-mail do atendente (médico).
Celular
Informe o número de celular do atendente (médico).
Usuário Plataforma
Informe o usuário do atendente (médico) no SeniorX.
Senha Certificado
Informe a senha do certificado digital, caso o atendente tenha um vinculado ao seu cadastro.
Informações Colaborador
E-mail
Informe o e-mail do colaborador.
Celular
Informe o número de celular do colaborador.
Usuário Plataforma
Informe o usuário do colaborador no SeniorX.
Nota
É possível customizar a sugestão de valores para os campos da tela por meio da definição de uma regra na tela Configurações Integração GED/SIGN (FR000IGS). Essa configuração permite adaptar o preenchimento dos campos conforme as necessidades do usuário.
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