Motivos de Interrupção de Curso
Permite cadastrar os motivos da desistência do curso por iniciativa da empresa ou participante como também o cancelamento de turmas de treinamento.
Este campo será utilizado nas seguintes telas:
- No cadastro da turma em Treinamento > Turmas > Definir > pastas Definir e Participantes;
- Na tela de rateio de despesas por local, centro de custo e participante em Treinamento > Turmas > Despesas > Ratear
- No cadastro da avaliação da turma em Treinamento > Turmas>Avaliar;
- No cadastro de histórico de cursos do colaborador no módulo Treinamento, em Colaborador > Cursos > Histórico, tanto para a pasta curso de aperfeiçoamento como para curso de formação;
- No cadastro geral de histórico de cursos do colaborador no módulo Treinamento, em Colaborador > Cursos > Histórico Geral, tanto para grade de curso de aperfeiçoamento como para curso de formação;
- No cadastro de histórico de cursos de candidato no módulo Recrutamento e Seleção, em Candidatos > Cursos, tanto para pasta de curso de aperfeiçoamento como para curso de formação;
- No cadastro de auxílio.
Nota
Este campo só poderá ser preenchido caso a situação do curso seja: "3-Desistente", "4-Suspenso Temporariamente'"e "8-Transferido", quando modificado destas situações para qualquer outra diferente destas, deve zerar o motivo de interrupção.
Motivo
Codificar o motivo da interrupção.
Descrição
Informar a descrição do motivo da interrupção.
Iniciativa da EmpresaInformar se foi interrupção com iniciativa da empresa.
Ocupar Vaga
Informar se o motivo de interrupção será considerado na vaga.
Ratear Despesas
Informar se o motivo de interrupção será considerado no rateio das despesas.